quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quem sou eu?

Oiii,mininas...demorei(mais uma vez )para voltar,mas voltei,e quero recomeçar tudo di novo!!!
Para que ainda não me conhece me chamo Amanda,tenho 27 anos e moro em Carapicuiba em Sampa...
Sou casada há quase 4 anos com o Luciano e tenho uma filha linda de 2 anos...
No momento me considero dona de casa e tenho uma agência de telemensagem,também faço chocolates e cestas para vender...inclusive quem quiser conhecer mais meus trabalhos é só acessar www.sonhosmensagensechocolates.blogspot.com...lá tem um monte de fotos!!
Na verdade este blog já existe há um ano,mas sempre com muitas idas e vindas e quero mudar minha vida e entre os objetivos está cuidar mais do meu blog.
Aqui já conheci pessoas maravilhosas e espero conhecer muito mais,são muitas histórias e aprendizados!!
Infelizmente ainda estou gorda e muito...mas quero e vou conseguir mudar este quadro,pois não é fácil!!!!A discriminação é grande e ser a maior da família me faz quase ser uma vergonha!!!
Enfim ...quero fazer deste meu cantinho um aconchego para conversas,desabafos,alegrias,frustações e vitórias....
Espero que gostem....
Espero vencer...
Muito prazer....
Amanda

Um comentário:

**Má** disse...

Vc vai vencer minha linda... Pode ter certeza!!!
Bjinhos