sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que vergonha!!!

Oiiiiiiiii...mininas,estava com saudades de vocês...mas não passei aqui por pura vergonha....
Vergonha de não resistir bravamente as tentações ,de esmorecer mais uma vez e de ter largado tudo de mão mais uma vez...
Na semana passada como escrevi aqui estava fazendo tudo direitinho...água,exercícios,chás,pequenas porções...enfim uma pluma!!!
Mas os olhos ainda são maiores que a boca e eis que na sexta feira passada depois de um dia perfeito,o meu lindo marido diz que estava com vontade de comer um lanche,fomos e lá pedi o mais simples,comi...só que já viu..né...achei que não foi o suficiente e ...pedi outro um dos maiores lanches da casa....e nem preciso dizer que depois de comer tanto o meu estomago não aguentou e doeu a valer,peguei no sono passando mal!!!
No sábado,até que não comi muito,mas também não tomei não fiz nada do que tinha que fazer...fui bater perna em Osasco
No domingo...adivinhem...minha tia nos convidou para um belo churrasco e daí já viu!!Até que não exagerei muito...mas podia ter comido menos....
Na segunda,feriado...sem idéia para almoço e com uma baita preguiça,eis que me vem a idéia de uma lasanha e pensei já que vou usar o forno,porque não fazer um pudim?!!!E o meu marido lindo começa a pedir também empadão de frango...uma torta enoooorme de frango que aprendi a fazer e ele amou...o resultado?Estomago muiiiiito cheio e ...doendo!!!!!
Na terça devia ter tomado vergonha na cara,né...mas não tomei!!!Também tive que fazer trufas e pães de mel durante a semana...então a RA está semana foi pro beleléu!!!
E só pra variar no sábado tem festinha da minha priminha de 2 anos...haja comida!!!
Bem decidi retomar a RA de forma certa e saudável na segunda feira..eu sei que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje...mas o meu marido estará em casa e será o uó!!!
Nesta bagunça toda...tive o prazer de conhecer pessoas vencedoras e maravilhosas e gostaria de compartilhar com vcs....
Na semana passada comprei a revista SOu + Eu e tinha a história da Gugui,uma moça que perdeu 45 kg e que estava na capa da revista ,ela tem um blog onde ela conta toda sua história com mais detalhes e que história de vida gente...quem ainda não a conhece e quiser conhecê-la dá uma passada lá,o endereço é http://blogdagugui.blogspot.com/,tenho certeza de que irão gostar assim como eu
Outra surpresa foi uma reportagem que passou no Hoje em Dia sobre gordinhas que se amam e se aceitam,que juntas criaram um blog..que também é muito legal...mininas que me deixaram emocionada com suas histórias...lá no blog tem um pedaço da entrevista...então para que ainda não conhece o blog mulherão o endereço é http://mulherao.wordpress.com/
espero que gostem também....
Bem meninas por hoje é só...estou sim envergonhada ,mas com muita esperança e fé no coração e desistir nunca!!!!
Depois me contem o que acharam dos blogs acima....
Helo e Clarinha....semana que vem posto sobre a reportagem da laranja...viu!!!
Um grande beijo para vcs...meus amores do coração!!!

8 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...estou te visitando e vou acompanhar seu blog tá!
Adorei vir até aqui se puder me visita!
bjo*

Cris Cute disse...

Olá ... sou cristiene e estou retomando minha dieta ,conto com o teu apoio.
Bjs Cris
http://charrigan.blog.uol.com.br/

Manu disse...

Opa!!!! Vergonha??? Minha avó tinha um ditado ótimo que dizia "Vergonha é roubar e não poder carregar." De resto... Vc tem pura consciencia de onde está errando e já é um grande passo para começar a acertar. Bjs e força

Anabela disse...

Amandinha,
Vou ver esses blogues sim.
Vamos a ter coragem e enfrentar a RA com força, amiga ok?
Vamos lá
MIl bjs de carinho

Dri Viaro disse...

Bom dia e boa semana!!
beijos

Roberta... disse...

Olá Amandinha rs...
Acho q apesar de todas as derrapadas a única coisa q não pode de verdade é desistir...

E coloca foto ai das delícias q vc anda fazendo rs

Bjos

Sirlei Valéria disse...

Olá Amanda...espero que tenha retomado sua RA e esteja se comportando direitinho.

Vim te desejar muita força!

Fique com Deus, beijos...

Helo disse...

Oi querida, minha alegria é ver que vc não desistiu. Sei que ainda verei vc com o peso que tanto sonhou. Bjos.