quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estava demorando....

Oiiiiiiiiiiiiii..............
Bem meninas...ontem quando passei por aqui estava com a RA certinha....mas nada é perfeito....ontem minha amiga me ligou dizendo que viria aqui em casa ,então como não tinha nada para comer aqui em casa e para fezr um agrado fiz um bolo,pensando que ela ia comer um tantão....mas acreditam que a bichinha está de regime por causa do novo namorado e só experimentou o bolo....o fato é que fiquei com um bolão aqui e eu não resisti...comi um grande pedaço!!!Ainda bem que pelo menos não era recheado....
Mais tarde fiz janta e acabei comendo mais um tantinho que não foi muito grande,mas também não foi muito pequena....acabei deslizando,hoje estou seguindo certinho...sinto que comendo a cada 3 horas tenho sentido menos fome e ficando satisfeita mais rapidamente...
Ontem cedo ao comer um pedaço de pão,também senti um forte enjoo...uma ansia que nunca tinha sentido pela manhã,estranhei ,mas na hora mesmo passou,acho que é meu organismo se acostumando a pequenas porções e coisas mais leves....
Agora há pouco estava lendo a Revista Viva da semana ,vcs leram?Uma reportagem me chamou atenção...a receita falou que a farinha de feijão branco emagrece até 4kilos por semana,a de banana verde até 6Kg ,mas a que mais ficou em destaque foi a farinha de casca de laranja,dizendo que se pode perder até 8 kilos por mês...e a revista ensina como fazer e como tomar também....acho que vou arriscar...pelo se não fizer bem ,mal não vai fazer!!!!Só falta comprar as laranjas...né!!!!
Bem mininas...até amanhã...beijos!!!

10 comentários:

Helo disse...

Eu tb andei exagerando, então não posso falar nada :). Super legal a dica da reportagem. Bjos.

Helo disse...

Ahhh Amandinha, agora vc vai ter que postar as receitas, fui ver no site da revista e as edições recentes são bloqueadas para assinantes e na banca eu nem tô com tempo de ir rsrsrs. Bjos.

Danielle Balata disse...

Final de semana é sempre um problema.. mas temos que mentalizar que eles são dias normais pra gente que está nesse processo.

Beijos e boa semana.

Dani disse...

Amanda, comer bolo pode, desde que sem exagerar...rsrsrs beijinhos, linda e ótima semana!!!

Ely. disse...

Oi...brigadinha pela visita ...e ai amiga eu merecia este passeio, vc nao sabe o quanto ralo e o qto a vida aqui e estressante. Antes achava qeu strees era de gente rica ...ate eu mudar pra ca. Existe mesmo viu!
E olha, caiu, sacuidir a poeira e vai embora, desanima nao viu!!Bjus.

Dri Viaro disse...

Uma semana cheia de coisas boas pra vc
bjs

Flavinha disse...

oi amandinha espero q de tudo certo amiga insistir sempre desistir jamais.parabens bjinhos

Helo disse...

Oi, tem selinho no meu blog pra vc. jos.

Anabela disse...

kerida, força aí!! bolinho já terminou mesmo....
mil bjs de carinho

Clara Miranda disse...

Amandaaaaaaa!
E aí?
Posta a receita da casca de laranja.
Deve ser mais fácil que a do feijão. Diz que aquilo é ótimo pra quebrar liquidificador!
Beijocas!