quinta-feira, 11 de junho de 2009

Bom feriado!!!

Oi meninas ,mais uma vez desculpem pelo sumiço,é que tenho andado ....na verdade nem sei dizer u explicar..mas o fato é que estou tentando me acertar com o meu novo objetivo que é trabalhar com mensagens e chocolates....a telemensagem já está pronta,agora só faltam os clientes,também estou fazendo um monte de docinhos com chocolate e também só faltam os clientes....fiz 1000 panfletos e estou entregando,consegui entregar por volta de 300 até agora....inclusive se tiverem dicas ,aceitarei com maior grado...sei que estou em falta com vcs,mas realmente sem querer e prometo que vou visitar todas em breve...também montei um blog,só que está horrível para postar,mas estou levando,reparei também que as pessoas não entram nele,e que também ele não aparece na busca do google...tô mó preocupada....para ajudar em tudo isso ,ainda tem meu marido que está indo para a casa da mãe para pintar o carro e agora só voltara domingo e além disso abriu uma ferida enorme que envolve todo o tornozelo na perna da minha avó e ontem passei o dia a socorrê-la......mas neste rebuliço todo estou bem ,apesar da TPM....estou buscando em mim mesma toda confiança e todo pensamento positivo e espero que vcs me desculpem mais uma vez... O endereço do blog é sonhosmensagensechocolates.blogspot.com....peço que por favor caso não consigam acessar me avisem..... Desejo à vcs um ótimo feriado,que vcs aproveitem muito,se divirtam à beça!!!!Beijos e beijos!!!

4 comentários:

Danielle Balata disse...

Oie Amanda..

Que bom que você está se enquadrando nessa nova vida.. e todo negócio no inicio é assim mesmo.. dificil, complicado.. mas quando deslancha.. aí não tem para ninguém.

Beijos

Renata disse...

Ola, Linda estou sumida do seu cantinho, saudades de ti.
Menina que falta de educação é seu outro blog, olhei ele e ja deu vontade de entrar na tela e pegar um chocolate, ai ai ai... kkkkkkkk
Tomara que tenha muito sucesso nessa nova faze de sua vida, estou vendo o quanto estou lutando, e vai sim conseguir ir longe.
Melhoras para sua avó.
Passando para desejar um feliz dia dos namorados!
BJIM
T+

Zizi disse...

Olá amiga!

Que o Senhor abençoe o teu negócio,a tua saúde, a tua casa!

Vou visitar teu blog e linkar. se vc desenvolver um selo eu posto e passo para as amigas, acho que será ótima divulgação.

Tenha um ótimo sábado!

bjos!

Helo disse...

Oi, minha mãe já fez bombons e dá trabalho mesmo ainda mais que vc tem seu bb, complica um pouco mais, porém continuando assim com essa garra vc vai longe. Bjos.