sexta-feira, 19 de junho de 2009

Passando para dizer um oi!!!!

Oi mininas,como estão?
Estou passando para desejar à todas um ótimo final de semana,já que agora só passarei na segunda feira...vcs acreditam que ainda estou com dor no pescoço?No momento estou com 2 Salonpas grudados perto do ombro direito...a dor é entre o pescoço e o ombro!!!
Pra variar esta noite vou dormir só com a minha pequena,já que o benhê já foi mexer no carro,esta semana não foi fácil...nosso relacionamento não está lá uma Brastemp,mas prometo dar um remelexo...ele prometeu que até domingo estará pronto e amanhã tem uma festa do meu sobrinho lá em Itaqua e ele prometeu que no domingo a gente volta de carro e que esta luta vai terminar...pelo menos esta parte!!!Estou torcendo muito por isso...
Ai meninas ,o fato é que estou me sentindo o ser mais estranho do mundo..o meu cabelao já não é um cabelo e sim uma bucha,eu estou parecendo um barril ,fiquei o dia inteiro enfurnada na cama com cara de enterro,nem as janelas eu abri e pra completar a minha alimentação hoje foi bolacha recheada com direito a bolo de cenoura no jantar...um fiasco...mas já prometi a mim mesma que amanhã vou acordar melhor..arrumar a casa,lavar a louça e levar minha filha pra tomar um pouco de sol...tadinha a pequena foi obrigada a ficar o dia inteiro na cama por minha causa e tá com uma tosse...preciso me cuidar senão virarei uma forte candidata a depressão....
Desculpem mininas ,eu sei que quase sempre estou pra baixo..pelo menos quando posto...mas aqui é uma forma de desabafo...mas vou dar a volta por cima,eu quero,preciso e posso!!!
Beijos e mais beijos!!!

5 comentários:

Renata disse...

Amanda, se ame, cuide-se, da uma reviravolta em seu relacionamento, vai ver tudo vai dar certo.
Olha sempre dou o mesmo conselho a todas, leia a Bíblia, converse com Jesus, busque nele a solução, pois Ele é um Pai maravilhoso e sempre ampara seu filhos.
Leia o livro de Tiago, gosto muito dele, é uma ajuda preciosa.
Estarei daqui orando para seu casamento e para sua felicidade.
Espero que seu final de semana seja muito lindo e feliz!
BJIM
T+

Fofolety disse...

Amiga, voltei de novo, tem uma brincadeirinha no meu bloguinho pra vc...Bjokas e tenha um ótimo final de semana!!!

zizi disse...

Amandinha!

Eu sei bem do que tu falas...

Precisamos amar a nós mesmas! Cheguei a conclusão de que minha obesidade foi fruto de um grande desamor de mim por mim mesma. Eu me iludia, achava que me gostava...mas gostar não leva a gente a se desleixar tanto.

Desejo que seu domingo seja cheio de paz em Deus!

bjo grande!

Flavinha disse...

obrigada a vc pela visita, olha amiga muitas vezes fico assim tb somos humanas...sabe o q faço??

tento acordar cedo mesmo com vontade de ficar mais um pouquinho abro as janelas conforme vou ajeitando cada comodo. Limpo bem, tomo um banho bem gelado ao fundo muita música isso é bom e vamos recomeçar sempre q for necessário vc é linda e merece ser cada dia mais e mais feliz bjinhos

Clara Miranda disse...

Amanda,

Como estão dizendo as meninas, se ame!
Isso é o começo de tudo.
E as mensagens, como vão?
Beijocas!