sábado, 13 de junho de 2009

Um dia dos namorados diferente!!!

Oi mininas....como passaram o Dia dos Namorados?Espero que bem...muitos beijinhos,abraços e carinhos...o meu foi mio extravagante e com dor de cotovelo,afinal...cadê o marido?! Sabem...faz tempo que eu não sei o que é um verdadeiro dia do amor...o meu marido a cada ano que passa fica mais seco...presente mesmo,ganhei só uma vez e nós tinhamos apenas 4 meses de namoro e depois nunca mais....como sabem o meu love está pintando o nosso carro ,lá na oficina que é do amigo dele e que fica do lado da sogra e do outro lado da cidade de São Paulo....quase 2 horas de viagem com a bunda sentada nas conduções...ônibus,trem,metro e ônibus(ufa!!!).Pois bem,no dia 11 ,ele partiu cedo para lá...e num clima meio estranho comigo....e como vcs sabem estou passando mensagens fonadas e ontem de manhã a minha cunhada ligou pedindo uma mensagem para o cunhado e disse o Lu está aqui tomando café...quer falar com ele?Como boa menina disse que sim..só que ao fundo eu escuto os 2 falando... Ele:Ah!!!Não quero falar!! Ela:Poxa,hoje é dia dos namorados!! Ele atende o telefone e solta um...o que vc quer?Vê se pode?!!! Eu como boa besta...disse nada ,só dizer que te amo e ele?!!Apenas disse...Ah!Tá bom!!! Fiquei irritada e desliguei...e durante o meu dia passei várias mensagens com mil declarações de amor,melosas...com namoradose maridos babando e alguns até se emocionaram...e eu fiquei foi com muita dor de cotovelo!!!!E saudades do amor.... Hoje,resolvi comprar um mini laptop pra minha princesa...estava em promoção...mas novamente como sou muito besta passei na Besni e comprei um blusão lindo e uma calça pro benhê ,que quem sabe um dia volte a ser romântico(snif)!!! Detalhe:Ele só vai chegar amanhã à noite!!!!!! Bem é só...naõ fiquem triste por mim,apesar de tudo estou feliz....ah!!E não deixem de visitar meu outro blog para verem an novidades e se precisarem de telemensagem é só me avisarem!!! Beijos e beijos!!!

4 comentários:

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

Nossa Amanda...Ele é assim mesmo ou é uma fase hein?

Espero que ele chegue em casa e te dê um abraço apertado e diga que te ama muito...
Vc é uma guerreira pq levanta a cabeça e vai em frente,nem fica triste,se fosse comigo tinha desabado,pq na verdade ja aconteceu uma vez com um ex namorado,ele me tratou tão mal qdo queria terminar e não tinha coragem..sofri horrores...

Bjão!

Sou aquela que finalmente aprendeu a se amar... disse...

Olá Amanda...
Não fique triste não. Homens são assim mesmo,pelo menos a maioria são insensiveis.
Bom, o meu marido não é tão romantico qto eu gostaria, mas ele tem suas qualidades.
Assim, como o seu, que apesar de ser assim tão seco, deva ter outras qualidades que vc admire...
O mais importante é vc não desanimar na sua batalha. Continue se cuidando, ficando lindona...
Faça isso por vc!!!
Uma hora a ficha dele vai cair, ai ele vai ver o que pode perder, se não tomar conta direito...rsrs
Fique com Deus!
Beijão

Renata disse...

Amanda, nem sei o que te falar, é duro demais.
Olha sua parte vc fez lindamente, o amor a gente reconstroe, quem sabe falando com ele tudo volte a ser como antes, ou ate melhor.
Ótima semana!
BJIM
T+

Dri Viaro disse...

Boa semana!!

to na correria hj, depois volto com mais tempo

bjssss