quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pé grande sofre!!!

Oi mininas,estava com saudades de vcs ...neste mundo louco de cada dia ,o meu sapato abriu e claro preciso comprar outro ,o problema como sempre é o meu pé...gente tenho 1,77 ,estou gorda e além de roupas em lojas especializadas ,tenho também que comprar sapatos em lojas especiais,já que calço 40/41,ô dificuldade ,não posso namorar nada na vitrine,sei que não vai caber mesmo!!Tanto que fui procurar um tênis com detalhes cor de rosa e não achei ,fazer que,né!!!Terei que pagar o dobro do preço de um normal ,lá na loja especializada.Ninguém Merece!! Sabe ...a pior coisa do mundo é a gente não poder contar quando precisamos com as pessoas que mais gostamos...meu marido é um desses...na hora que cheguei do serviço falei com minha prima no tel e ela me contou que uma amiga minha que está grávida de 8 meses passei mal e eu gostaria de vê-la,mas meu marido não quis me levar e ainda me tratou com uma grosseria e tanto...e por isso estou super chateada,na hora dei umas patadas nele,e só não fui por causa do tempo ,já que teria que levar meu bebê,agora há pouco ele ficou pedindo beijinho...vê se pode!!! Imaginem a minha cara... No dia 21 começou a funcionar a Super Casas Bahia ,quem mora aqui em Sampa sabe,é ótima!!!Não vejo a hora de ir dá uma volta lá!!! Por hoje é só!!!Beijos e não me abandonem... Mais um texto para reflexão!!!
A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveisBasta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas,Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrarE outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.Superar situações é sinal de força e coragem,Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-lasE nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?Não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria,Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimentoE nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..E a vida também é construída por você,então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições
Adoro vocês!!!!

9 comentários:

Dani disse...

Oi querida, vc acredita que meu número do sapato diminuiu??? Depois que emagreci, o pé ficou um número menor!!! rsrsrs
Beijokas!!

Lia Brasil disse...

acho uma falta de respeito dessas lojas que acham que estão vedendo roupas para um monte de manequim. Somos seres humanos, temos corpos diferentes!!
Também fico p#~ com isso!!

Mas isso é passageiro, logo vc estará com corpinho de miss, rsrsrs

Espero sua visita.

Bjs

Vanessa disse...

Eu sei bem o que é isso, porque toda vez que decido comprar um sapato e o vejo na vitrine, quando peço ao vendedor e informo 39/40 ele ja diz essa numeração eu nao tenho...afff ai tenho que escolher dentre os que eles tem de numeração maior, tenho varios sapatos que comprei e depois nao gostei, e fica encalhado no armario, mas so acrescenta mais os preconceitos por ai a fora.
Esse mundo que parece que temos que ser magros, ter cabelo liso, e calçar numeração pequena... ai nao da mesmo... afff
Mas sucesso amiga e força nessas horas...beijocass

Mirelle disse...

Oi querida!!!!

Retribuindo a visita.

bjs

disse...

Rafael tem dessas..
sá apatada e depois fica pedindo beijinho.. odeio isso...
nossa..mas deixa pra lah..
E vc sua r.a como tá?
E quanto oas sapatos nossa que dificuldade neh.. vc deve passar mals bucados..

bjs

Algodão Doce disse...

Poxa, tu és altaaaaaa.
Em relação ao pé imagino que não seja nada fácil, a minha cunhada é igual!
Eu calço um 38...já foi 37 mas com a gordura aumentou tudo :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Anabela disse...

Amiguinha querida!!

Obrigada pelo carinho e pela companhia! valeu e está valendo!
Oh amiga, eu tb sou pezuda....calço 40, e ténis tem que ser 41/42. nem sempre é fácil encontrar sapato pra mim rs...
Oh vida! tens razão, é loja de roupa de tamanho especial, é sdapato....injusto!
mas a roupa a gente encolhe!! sapato é que não dá pra encolher o pe´!!

beijos de carinho e bom findi

Só Depende De Mim... disse...

Oii
Eitaa que ruin isso,mais ainda bem que teu pé é grande flor imagina vc com esse tamanho todo (1.77) e com um pezinho 36?? haha não ia combinar :)
Bjoos
bom fim de semana e sem jacadas em?hehe

Flavinha disse...

oi linda!! puxa q chato sobre sua numeração né...nossa amiga como vc é alta acho lindo me acho baixa tenho 1,68 rss bjos