segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O bicho tá pegando...

Oi pessoas...a coisa está ficando cada vez mais feia...vcs acreditam que hoje lá no meu serviço contrataram 2 novas supervisoras e eu fiquei de escanteio...fiquei e estou super triste e para variar, meu dia foi mais do que corrido,aliás decidi que tentaria comer a cada 3 horas,mas o meu almoço que era para ser comido as 13:00hs,consegui somente as 19:00hs,já na minha casa,simplesmente não tive tempo nem para respirar,mas tenho fé que passando esta turbulência eu consiga sim seguir uma RA com disciplina e enquanto isso vou levando...meu marido conseguiu uma folga no serviço para ir atrás do meu carro,tomara que ele consiga,esta fazendo uma falta...
Estou postando aqui uma foto dos meu amores para vcs conhecerem um pouco mais de mim...beijos!!!

10 comentários:

Adriana Bianco disse...

Oi Amanda, passei aqui pra te agradecer pelo carinho que tens dispensado a mim, muito obrigada.O carinho de vcs é sempre muito confortador. São lindos os seus amores, parabéns pela sua família que Deus os abençõe, e lhes dêem uma linda semana amiga, bjsss.

Ps.: Paciência no trabalho amiga, paciência!

Lisa disse...

Amanda!!!
Olha eu aqui! rs
Eu li os posts lá de trás... que pena vc não ter sido promovida...é um injustiça né?
Mas confie em Deus... sua hora vai chegar!
Amanda não desanime viu?
Vc tem uma família linda! Lute sempre por vc e por eles!
Família, rotina, problemas...todos nós temos querida... mas mulher é assim... a gente tem que cuidar da gente e de todos...rs
Por isso que atrásd e um grande homem tem sempre uma grande mulher... e vc é uma grandiosa mulher e nunca deixe ng dizer o contrário ok? Quando vc precisar de um ombro amigo vc sabe onde me encontrar!
beijokas e TUDIBOMMMM

andreia disse...

oi Amanda... sua filha é linda! Adoro crianças, ainda não tenho o meu, mas pretendo encomendar assim que emagrecer um pouco, pois engravidar no peso que estou hoje não dá...
Vou linkar vc no meu blog
beijos
andreiamagra.zip.net

VAL- MG! disse...

Oiiii....
Como ja disseram aki, confie em Deus....com certeza ELE reserva algo melhor pra vc...
e sua filhinha eh mto lindinha...
bora pegar firme essa semana e vamos q vamos!!!!!!!

Flavinha disse...

puxa amiga eu acho bem mais facil fazer um RA bem certinha qdo nossas vidas está certinha né..pq assim com turbulência a gente nem presta atenção no q coloca na boca.

Adorei a foto.Fique com Deus amiga bjão

disse...

Amoree..

fia tranquila quando tua hora chegar ela vai ser definitiva!

bjs

Anabela disse...

E que dois amores lindos, minha querida!
Nossa família sempre é um aconchego para nosso coração!
Bjs de carinho

Anônimo disse...

amiga, que isso?! almoçar as 19horas? nao pode viu?
tem que se cuidar direitinho... tem que colocar sempre voce e sua saude em primeiro lugar, pq se nao tiver saude, voce nao trabalha...uma coisa puxa a outra..
linda a sua familia! :)

Anônimo disse...

Que coisinha mais linda a sua filhinha. Apesar do trabalhão que dá nessa idade dá saudades, vc vai ver, crescem muito rápido. Por isso aproveite bastante. Que Deus abençoe a vida de vcs.Bjos

Unknown disse...

fica triste nao amiga,isso passa.nao vamos deixar a peteca cair hem!?beijosssssssss!!!!!
vencendo-obstaculos.zip.net