segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mininas me desculpem.....

Oi pessoas,fui indicada pelas meninas para responder a brincadeira Imagens x Palavras,até tentei viu....mas não deu muito certo ,me enrolei toda para encontrar as imagens e quando encontrei na hora de colar no post não ficavam no lugar que eu queria ,isso sem contar a conexão caindo toda hora...então depois de tudo isso,desisto.... Vou responder as perguntas mas sem imagens...espero que me compreendam e me desculpem!!! *O que mais gosta em você?* Eu adoro o meu cabelo que é comprido cacheado e está quase no final das costas de comprimento,meu rosto e minhas mãos que são magras com dedos longos e finos; *O que menos gosta em você?* Com certeza minha barriga e mes pés!!! *O que mais gosta de fazer?* Gosto muito de ler e dançar e, claro brincar com minha bebê e namorar *O que menos gosta de fazer?* Detesto varrer,limpar e lavar e também de ter que fazer a janta todos os dias....O dia que tiver mais dinheiro,a primeira coisa que vou fazer é contratar uma diarista...limpo mesmo,porque se eu não limpar ,ninguém limpa e viver na sujeira não dá,né!!! *O que mais gosta de comer?* Adoro macarrão com ovo e pudim de leite condensado *O que mais detesta comer?* Eu sei que vc vão brigar comigo,mas não é que eu detesto,mas tenho grande dificuldade em comer saladas e legumes em geral *Como vc se sente em relação ao seu corpo?* Me sinto enorme e frustada *Como vc quer se sentir em relação ao seu corpo?* Gostosa e poderosa *Como vc encontra forças para seguir em frente?* Estou aprendendo e me inspirando muito em vcs amigas *O que vc vai fazer quando atingir seu peso?* Passear de vestido jeans(que eu acho lindo!!) e rasteirinha Essa brincadeira foi criada pela Jéssica - http://querepoderconseguir.blogspot.com Que me passou foram as amigas http://emmerick-emagrecerminhaluta.blogspot.com http://avalentinna.blogspot.com E indico para as amigas http://jojogv.blogspot.com/ http://sirumo2009.blogspot.com/ http://deixandoomundomaisleve.blogspot.com/ Desejo a todas nós uma ótima semana e não deixem me visitar...amanhã passo para visitar vcs!!! Beijos.....beijos...beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Zizi disse...

Hey Amanda!
Imagine só um belo vestido jeans, q massa...
Realmente existem certos modelitos q sóem forma mesmo temos o gosto de trajar, né?
Vixe q eu também só não faço matar por um bom pudim... hummm...
Como toda semana um de chocolate diet da royal, para matar a vontade.
Uma boa semana para vc! Fika firme!
bjoca da Zizi
ps: também me enrolei toda para postar a brincadeira, cruzes...

Flavinha disse...

oi linda!! adorei saber um pouco + d ti amiga bjinhos

Clara Miranda disse...

Oi!
Passei pra deixar um beijão!
Tbm adoro vestidinho jeans. Tive alguns quando era mais nova (e mais magra).
Bjks

disse...

amore...

olha eu odeio limpar soh gosot de cozinahr
hehehehehhehe
e quantoa s imagens fica assim não!
Agente entende!
bjs

Anônimo disse...

Oi, meu sonho tb é ter uma diarista, essa vida de doméstica cansa. Apesar que minhas filhas me ajudam então fica mais fácil. Isso quando elas não ficam reclamando, coisa de aborrecente, passamos por essa fase tb rsrs. Obrigada pela visita. Bjos.

Só Depende De Mim... disse...

Oi amandaa
Seja bem vinda sempre no meu blog...
vou te linkar
ah eu tbem não conseguia por as fotos no lugar certo,mais agora acho que aprendi kkkkk,tipo vc escolhe a foto e tals dai nas opções tem 'nenhum','centralizar','esquerda' e 'direita'...dai vc escolhe 'nenhum' ai é so arrastar a fotos com o mause pra onde vc quer q ela fique ;D é bem simples...
bjos

Anônimo disse...

Oiê minha linda, passando apenas pra dar um oizinho e matar um pouco a saudades!
Beijos e boa semana!