domingo, 23 de novembro de 2008

Mais um dia...

Oi pessoas,tudo bem?
Para quem leu minha última postagem,viu que meu dia de feriado estava sendo super tranquilo...é quem mandou reclamar?
A minha filha lá pelas 19:00hs caiu , machucou a boca e ficou parecendo o carinha do Cepacol de tanto que o queixinho dela ficou inchado,então lá fomos nós para o Pronto Socorro,foi feito uma radiografia e Graças aos Céus não aconteceu nada de grave como quebrar um dentinho ou deslocar a mandíbula...é sem agitação nada tem graça...
Na sexta meu dia foi normal,ontem minha melhor amiga veio me visitar e passamos o dia todo pondo o papo em dia..
Andei fuçando e procurando novos blogs,encontrei alguns muito bons,além dos que eu já acompanho de pessoas que estão conseguindo dar a volta por cima...fiquei pensando e cheguei a conclusão de que eu preciso focar mais,senão essa gordura não vai me largar nunca...eu restringi algumas coisas,mas que são suficientes para não engordar mais,mas não são para eu conseguir emagrecer...a verdade é que o rebuliço do meu serviço está bagunçando a minha cabeça e não tenho conseguido me concentrar em mais nada,o não é nada bom...
Como meu lema é nunca é tarde para recomeçar...vou criar vergonha na cara e ter mais força de vontade para conseguir meus objetivos,onde os principais são emagrecer e pagar logo as contas pendentes para começar a juntar um dinheirinho,senão a minha casa não sai nunca...afinal pagar aluguel a vida inteira,ninguém merece.
Espero que todas tenham um ótimo domingo sem jacadas....
Beijos!!!
Deixo mais um texto fofo,espero que gostem ,também encontrei um site muito lindo passem por lá...http://variascoisinhas1.blogger.com.br/
Estou tentando aprender Que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;Que ser gentil é mais importante do que estar certo;Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;Eu aprendi...Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;Que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?Que ignorar os fatos não os altera;Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;Que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer...
William Shakespeare

14 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Amanda! que dias agitados, heim?rs.
Que bom que não foi nada grave com a sua filha! Falando em filha, que família linda vc tem, heim??? com todo respeito,rsr.

Que delícia ter momentos com sua amiga! Tenho duas amigas mais achegadas, de vez em quando precisamos parar tudo e nos reunirmos, mesmo estando atarefadas, tiramos sempre uma tarde para desabafarmos, colocar a conversa em dia, passear, nos faz tão bem, ficamos tão fortalecidas depois. Deu até saudades,rs.

Que bom que você refletiu e sentiu a necessidade de estar mais focada no emegrecimento, sempre procuro avaliar o processo e ver onde preciso melhorar, para ter melhres resultados.

Que chato essa situação no seu trabalho!!! Torço para que as coisas se estabelizem da mlehor maneira possível!

Amo William Shakespeare! Acho tão sábias e profundas as palavras dele! Não há nem como selecionar a melhor frase, desse texto que vc postou, me identifico muito com tais palavras!

É bom ter a sua companhia!

Um grande abraço!

Emmerick disse...

Oi Amanda! Graças a Deus não aconteceu nada de mais sério com sua filha, aconteceu com a minha Isa quando ela tinha 3 aninhos, e ela ficou sem o dentinho da frente até os 6 aninhos, rssss, ficava só o buraquinho, eles são muito arteiros né? Que bom ter amigas para colocar os papos em dia, isso nos faz muito bem, Amanda recebí uma brincadeirinha lá no blog, e como tenho que repassar te escolhi, depois passa lá e dá uma olhadinha, confesso que não gosto das brincadeirinhas mas temos que repassá-las não é mesmo? Beijos e tenha uma excelente semana!

LucíliaLins disse...

Olá querida Amanda!!!
Amei o seu cantinho,e sempre que possível estarei por aki para te visitar ok?!
Com certeza,vigiando a alimentação,conseguirás bon resultados,
Conta comig!
bjus

LucíliaLins disse...

obrigada,fiquei muito feliz com sua visita!
bjus

Zizi disse...

Olá Amanda!
Vim retribuir a sua visita e gostei muito de seus posts. Estou assim como vc: precisando focar mais nos objetivos.
Mas tantas coisinhas nos pulverizam, não é?
Mas vamos em frente!
Penso, também, que devemos sempre recomeçar. Ora, Deus nos dá dia após dia essa chance, porque não aproveitar?
Vou adicionar-te na minha lista de blogs, para passar por aqui sempre.
Um big abraço da nova companheira de luta Zizi.

Débora disse...

cara de cepacol? ahuahuahuahu

A. Valentinna disse...

que bom que sua filhinha está bem... não há nada que nos deixe mais aflitas do que ver nossos filhotes dodoi mais é isso ai... obrigada pela força que me destes nestes dias depressivos abraços e boa semana

Lia Brasil disse...

Que bom que está tudo bem com a sua menina!! Nossa, que susto, né?

Hoje fiz como vc: dei uma garimpada na internet procurando novos blogs. Encontrei vc!! Pelo visto faz pouco tempo que está com esse blog, né? O meu é novíssimo! Assim que decidi emagrecer criei ele. Comecei semana passada! A dieta comecei no sábado, é está tudo indo muito bem!

Que tal seguirmos essa batalha juntas? Vou visitar vc sempre que postar coisas novas! Já te linkei!
Me visite quando puder!!

Bjs e boa sorte!!

Fofolety disse...

Olá querida, vim retribui a visitinha, vou te linkar e passarei por aki sempre que puder...Bjinhos

disse...

amore,


criança é fogo cada susto na gente neh... mas é assim mesmo e nossa olha eu quero um dia de papo pro ar tb1

bjs

Unknown disse...

oi amandinha,melhoras pra sua menininha aí.bem respondendo a sua perguntinha...eu sofri um grave acidente no inico do ano,machuquei muito,mas felismente depois de 3 meses,as coisas começaram a voltar ao normal e eu me recuperei bem,só um caquinho de vidro que apareceu depois de 7 meses de acidente e infeccinou toda a minha genviva,mas o pior já passou graças a Deus.beijos e obrigada pelo carinho!

Anabela disse...

Ai amiguinhaaaaaaaaaaaa
As melhorinhas da princesa!
faço uma pequena ideia a tua aflição
Bjs de carinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu