quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lembranças

Oiiiiiii,mininas...tudo bem? Esta semana teve uma noite que não conseguia dormir...então comecei a me lembrar de quando era novinha e de também de pessoas muito especias que passaram em minha vida e que apesar de não vê-los mais...alguma coisa deixaram em meu coração.O fato é que só consegui dormir as 4:00 da manhã...e fiquei pensando não há em nossas vidas (pelo menos na minha)algo mais deslumbrante do que as lembranças... Sejam elas boas,ruins,felizes ou tristes...quando nos concentramos,conseguimos até a sensação de estar novamente revivendo aqueles momentos... São das lembranças que saem nossas lágrimas mais puras e verdadeiras...quem não gostaria de reviver por exemplo...o 1 beijo,a 1 vez...aquele gato que um dia passou por nós...o casamento(no meu caso os momentos antes,principalmente),o nascimento do filho,quando sentiu pela 1 vez ele mexer...um momento de liberdade...um amigo especial que vc nunca mais viu!!!Eu vivi tudo isso naquela madrugada e muito mais...eu viajei!!! E convido vcs a viajarem também,voltem a 10 anos ,15...quem sabe até mais...reviva os momentos felizes e especias...busque como tudo aconteceu...e viva a vida de novo...tenho certeza de que vai se redescobrir!!! Beijos!!!Agora vou visitá-las!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga, desculpe a indelicadez? mas pq vc gostaria de reviver seus momentos de antes do casamento?
espero que esteja tudo bem! beijo

Renata disse...

Que lindo Amanda, tambem gosto de sentir os belos momentos que ja se passaram, mas não sou muito nostalgica não, gosto mais do hoje, porem há coisas inesquecíveis em nossa vida, que nos ajudam a crescer e a corrigir erros ou nos tornam melhores.
Sabe que esses dias fiz isso a dois, eu e meu esposo lembramos tantas coisas de nosso relacionamento foi muito divertido.
Tenha um super fim de semana!!!
BJIM
T+

Boule de Savon disse...

Ai...as vezes é tão bom reelembrar tudo que vivemos, mas tb dá medo não?

Renata disse...

Passando para desejar um ótimo domingo!!
BJUXXX

Zizi disse...

Olá querida Amanda!

Relembrar é algo especial. Afinal para onde vai o homem sem suas memórias?

Agora, é preciso buscar satisfação no presente também. Não podemos nos entregar à melancolia das memórias.

Sei que este seu momento foi especial. Mas também sei que vc está numa fase um pouco difícil. Trabalhando como autônoma, com uma filhota pequena, com dificuldades no relacionamento. Mas devo dizer amiga, com toda a certeza, este quadro vai mudar. Tenha paciência. Há um tempo para cada coisa debaixo do céu, lembra?

Amiga, vamos ler Eclesiastes na bíblia? Nos fará muito bem. Deus é bom.

Te desejo uma semana maravilhosa!

bjocas!

Zizi disse...

Querida Amanda!

Você é que é um anjo amiga!

Te desejo uma excelente terça!


bjo grande!