terça-feira, 14 de julho de 2009

A dona da história

Oiiiiiii,mininas...tudo bem e o frio,aliás que frio...e tpm nesta fase,é pior ainda!!!!Mas que vale é a animação!!!
Queria comentar uma coisa que estou pensando desde sábado,no Supercine passou um filme nacional,chamado A Dona da história...que tem Marieta Severo e Débora Falabella,entre outros no elenco....eu ainda não tinha visto e adorei...para quem não viu ,indico...
A Débora faz a personagem nova...cheia de sonhos ,idéias...ilusões....
A Marieta Faz a personagem depois de 30 ano...já sofrida,talvez não realizada e querendo se separar do amor da sua vida!!!
Mas o que me chamou mesmo a atenção ,foi uma pergunta que é feita em um encontro entre as 2..onde uma pergunta para outra:
-Você largaria tudo por amor?Pelo verdadeiro amor!!!
Os sonhos,os objetivos ,os ideais...tudo aquilo que vc imagina na vida de solteira bem resolvida.
Acabou que me peguei chorando com esta pergunta...que acabei por fazer a mim mesma...
E a resposta é que eu larguei tudo por um grande amor....
Quando eu era solteira ,eu era única,trabalhava para mim,estudava para mim...me divertia para mim...eu era rata de balada ,quase de segunda a segunda...beijava muito nas noites...o dinheiro do meu trabalho gastava somente comigo,e tinha um objetivo,que para mim era essencial....ser uma fonoaudióloga formada em faculdade pública...sonhava com USP,Unifesp....para isso fiz cursinho por 4 anos...eram até 15 horas de estudo...provas,livros,baladas,axé,ficantes,acreditem...academia..turminhas,amigos,noitadas....até
o dia 06/12/2003...quando apareceu o Luciano...lindo,charmoso,inteligente...na época quase um príncipe encantado...1 beijo,namoro,casamento,a Nayara.....
E os meus sonhos iniciais ficaram para trás!!!A faculdade,a formação,a fonoaudiologia....
É claro que vieram muitas outras coisas boas....e são muito boas!!!
Uma filha maravilhosa,uma marido que te ama....mas nesse meio todo não posso negar que agora não são mais os meus sonhos,mas os nossos...que fazem com que os meus...fiquem longe!!!´
Eu larguei tudo por amor!!!!!E vc largaria?!!!
Beijos!!Adoro vcs!!!

5 comentários:

Renata disse...

Amanda, não sei se largaria, sempre conversei muito com meu esposo e nos sonhamos juntos, continuei minha vida normalmente depois de casada, acho que tudo tem dois lados, devemos olhar os dois sempre.
Obrigada pelo carinho em meu blog, fico feliz com seus comentarios.
BJIM
T+

Carlinha Fernandes disse...

Oi flor, obrigada pelos elogios e obrigada pela visita

Mil beijosss

Carlinha Fernandes disse...

Ahh, sobre seu post, eu larguei um sonho por amor sim, e não me arrependo nadinha

Parei de dançar, meu marido não gostava

Tenho uma vida maravilhosa graças a deusss, bjooosss

Anônimo disse...

é amiga, eu largeui!
larguei a faculdade de nutrição e muitas coisas, casei com 18 aninhos, bem novinha.
mas nao me arrependo, encontrei o melhor homem do mundo e por ele faria tudo de novo!
beijo

Anabela disse...

amigunha,
Passando rápido para dizer que tenho tido alguns problemas com o meu blog que tu visitas, Ando acedendo a ele p+or mim e cuscando minha vida, co mo tal vou seguir sugestãodum amigo e vou privatiza-lo. para isso só lê quem eu confio, gosato e quero mt bem, pessoas comotu, por issso agradeço q me envies o teu endereço electronico para beluxana@netcabo.pt para que posso tratar de tudo!
Não demora!
te amo e mil beijos de carinho