sábado, 24 de janeiro de 2009

Desafios!!!

Oi Pessoas,estava com saudades,não postei antes porque a briga pelo pc continua,mas tudo bem!!! Esta minha semana ,grças aos céus foi mais tranquila,no meu serviço ainda não foi definido nada,mas disseram para nos mantermos tranquilos. A essa altura do campeonato creio que todas já sabem do desafio da algodão,desde que entrei no blog pela 1 vez ,vi estes desafios,desde então sempre acompanho o desempenho de todas ,mas nunca havia tido coragem de me inscrever em 1 .Penso que participar de um desafio é muita resposnsabilidade e alguns tem muitas regras,mas neste da Algodão ,senti uma vontade danada de me inscrever,1 porque já a considero minha amiga e também acho que já está na hora de pelo menos tentar assumir uma reeducação alimentar,mas quero deixar bem claro que para mim estar neste desafio é superar um desafio próprio.Espero que eu tenha sucesso e desejo o mesmo a todas vcs. Esta semana também refleti muito sobre uma assunto,sabem aquela frase...toda gordinha tem um rosto bonito,não devemos generalizar,mas ela é quase 100% real,pelo por aqui onde moro,várias meninas que estão acima do peso tem um rosto lindo,inclusive eu...várias pessoas elogiam o meu,mas também só fica no rosto,eu já me aciostumei...tenho espelho em casa,mas não posso negar que adorava a época em que me elogiavam por inteiro e não apenas por uma parte...recentemente tirei 2 fotos de rosto que ficaram lindas,depois vou postar aqui para vcs verem!!!Para não ficar muito triste tento pensar que a beleza interior é a que vale!!! Esta semana levei a Nayara em um outro ortopedista e ele deu um mesmo parecer que o outro,ontem encontrei o remédio que ele passou....e se Deus quiser será o suficiente para a cura das pernas do meu bebê,espero que não seja necessário no futuro o uso de botinha ou palmilhas especiais,tenho que retornar daqui 3 meses para ver os resultados. Estou um pouco preocupada porque meus olhos estão um pouco irritados,tenho medo de ser um começo de conjutivite,tomara que não!!!Agora o que eu não posso é faltar no meu serviço!!! Hoje tem uma festinha para irmos,é aniversário de 1 ano da filhas de uma grande amiga,será um almoço em um buffet infantil,agora vcs imaginam a jacada ,né!!!Ainda bem que o desafio começa apenas na segunda!!!!! Quero agradecer também pelos elogios ,da foto da minha bebê...ela é realmente uma princesa e tem aprontado todas e já fala muita coisa!!!Ela não parece muito comigo,só o nariz,é a cara do pai!!! Depois passo por aqui para contar sobre a festinha ,um ótimo sábado para todas,agora vou visita-las!!!Beijos!!
MILAGRE DE UM NOVO DIA©Texto de Silvia Schmidt© Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite. Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje. Eu sou importante. É minha função escolher que tipo de dia terei hoje. Hoje eu posso reclamar porque está chovendo ou posso agradecer às águas por lavarem energias pesadas. Hoje eu posso ficar triste por não ter muito dinheiro ou posso me sentir encourajado para administrar minhas finanças sabiamente, mantendo-me longe de desperdícios. Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou posso dar graças a Deus por estar vivo. Hoje eu posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo que eu queria quando estava crescendo,ou posso ser grato a eles por terem permitido que eu nascesse. Hoje eu posso lamentar decepções com amigos ou posso observar oportunidades de ter novas amizades.Hoje eu posso reclamar por ter que trabalhar ou posso vibrar de alegria por ter um trabalho que me põe ativo. Hoje eu posso choramingar por ter que ir à escola ou abrir minha mente com entusiasmo para novos conhecimentos. Hoje eu posso sentir tédio com trabalho doméstico ou posso agradecer a Deus por ter dado-me a bênção de um teto que abriga meus pertences, meu corpo e minha alma. Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar. O dia de hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe forma. Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei. A escolha está em minhas mãos:Hoje eu posso enxergar minha vida vaziaou posso alegremente recebero Milagre de Um Novo Dia!

17 comentários:

Samarone Barcellos disse...

Bom, sabe, mtas pessoas se preocupam demais com mtas coisas, e esquecem da felicidade.

Acho que todos deveriam fazer sempre tudo em busca da felicidade, de poder estar feliz.

Por isso minha amiga, se tudo isso que escreveu hoje é motivo para ser feliz, não deixe de correr atrás. Mesmo que apareçam pedras, não deixem elas te atrapalharem.

Voce pode o que quiser. Boa Sorte.

bjos e bom fim de semana.

Vanessa disse...

Ah... eu tabem estava com saudades, e sabe que tem toda razão nessse post, muitos elogiam o rosto, e verdade seja dita a maioria é linda mesmo, mas nem me stresso mais com isso, acho que só de olhar pra tras e ver o quanto mudou o rosto, ja faz sentido e é gratificante.
Com certeza as fotos que tirou deve ter ficado show.

Podemos tudo nessa vida, basta coragem para conquista-las.

Beijos e otimo fim de semana

Kat disse...

que bom que voltou ao blog..
que Deus te ajude a superar todas as dificuldades.
bjos

LucíliaLins disse...

Olá querida Amanda!!!
Obrigada pela visita,e pelas dicas.Tmb acho meio esquisito essa história de interromper um processo q faz parte da vida de toda mulher,mas vamos ver...ainda não decidi nada.Enquanto isso amiga,vamos caminhando sempre com muita garra e esperança de que juntas venceremos!
mil bjus,
òtimo fim de semana!

Nana disse...

Se comporta na festinhas, rs.

Elaine disse...

Oi, Amada Amanda!!

Menina, vc é um doce de pessoa, mesmo sem nos conhecermos, gostei de vc de primeira!
Obrigada pelo carinho em sempre visitar meu Blog.
Como é linda vc e sua gatinha, ah... esta fase passa tão rápido, aproveite, depois sentirá falta como eu sinto... hje ja tenho uma préaborrecente..hahahaha!
Cuide-se ou melhor, nos cuidemos!
Por causa da depressão, eu engordei 25kgs, e não está sendo fácil perdê-los... Mas, já se foram qse 12 kgs. Vamos que vamos!

Bjjs saude e paz para vc e sua familia.

Roberta... disse...

Olá...

Quero ver a fotinha sim rsrs... DEpois coloca pra gente ver.

E é duro a gente tem que ouvir determinadas coisas não é ? Mas se incomodam é pq lá no fundinho tem um 'Q' de verdade, mas estamos lutando pra reverter isso tdo.
Temos que continuar determinadas, fazendo o que aprendemos e o correto que os resultados independente do tempo virão...

Bjos e boa festa rs

Anônimo disse...

Oi Amanda vc é muito fofis, olha passei por uma situação igual com minha filha,era suspeita de uma doença ruim, tb fiquei muito preocupada e no final tive uma ótima noticia, creio que acontecerá o mesmo com vc.Vc comentou da moça que passou mal, tb tive sindrome do pânico é terrível, mas diz para ela que a fé cura, para ela procurar uma religião que ela goste e crer que vai ficar livre disso. Sou a prova que a crença liberta e cura.Eu tb tinha esses problemas de dividir pc, ainda bem agora não tenho mais, tive que dar um pc pra cada uma das filhas e meu marido trampa e estuda então não tem tempo pra isso. Resultado, o pc só pra mim rsrsrs, lógico tive que arcar com prestações pra isso.Olha, continue firme na dieta e não vem com essa desculpa que é FDS, que te dou umas broncas hein. Bjos e fique com Deus.

Zizi disse...

Oi Amanda!
LInda, te desejo um excelente domingo, uma nova semana cheia de forças para desempenhar o melhor em sua casa e no trabalho e em sua RA!
Te indiquei para uma brincadeira. Passa no blog para pegar, tá?
bjão
Zizi

Anabela disse...

Amandinha,
Não posso acrescentar muito mais ao que as outras meninas disseram, apenas, acredita mais em ti.
Mil beijos de carinho e excelente findi

Josy disse...

Oieeeeee......
Linda eu vou deleta o meu blog,ando sem tempo para ficar postando por causa dos estudos, mas esse e o meu msn se vc quiser me add josyane-almeida@hotmail.com e me add no orkut tambme.......
Lhe desejo tudo de bom e que a sua RA seja um sucesso sempre......
Eu ñ vou para de fazer a minha dieta eu vou seguir firme para alcança o meu objetivo....
Bjs pra ti=)

Renata disse...

Ola, estou passando voando para matar a saudade, ainda estou viajando
quando tiver mais tempo passo com calma.
Tenha uma linda semana, com muita luz e cor.
BJIM

Mirelle disse...

Obrigada pala força, a minha pequena ja esta melhor. Vamos morar em Lins, meu esposo ja esta lá mas eu não conheço nada de lá somente pelas fotos. beijos e otima semana.

Danielle Balata disse...

Pode ter certeza de uma coisa.. a unica beleza que vale é a interior.. nós estamos aqui para buscar uma saúde boa, equilibrada.. e não um corpo esbelto para ser elogiada.

Tenha uma boa semana.

Carolissima disse...

Oiiii!!!
Essa história de gordinha com rosto bonito é clássica mesmo. Sempre foi meu caso! Pelo menos podemos tirar força dessa bênção para procurarmos ficar mais belas!!!
Espero que a nenê fike realmente boa e que vc não tenha jacado mtooo no sábado! rs
Estou ansiosa pelas notícias!!!
Beijinhos

Flavinha disse...

oi amandinha!! ah! sei lá cada cabeça uma sentença mas eu não participo de desafio pois tenho o meu tempo entende?? já participei mas esquecia de cumprir as regras rss.

Quero ver estas fotos hein!!! ai força na festinha amiga sei o qto é difícil rss.bjos

Nova mulher. disse...

oi amandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... lembra de mim? tava viajandoooooo negraa;; mais vi seu comentário sobre o ínicio de nossa amizadeeeeee!! kerida amiga...to precisando de umas palavras de ânimo ... passei 20 dias maravilhosos com minha famíliaa... mais to um saudade tremenda já...me bateu uma depre.. me dá uma força pra encarar a vida como ela é por-favor!! sobre seu filhinho vai ficar tudo bem... eu já usei bota qndo era nova por uns 3 anos e melhorou bastante ... bjo meu bein fiki bein...e gostei da nova atitude é isso ai mininaaaaaaaaa ;****