sábado, 17 de janeiro de 2009

Briga Feia!!!

Oi Pessoas,estava com saudades,mas não pensem que esqueci de vcs,o que acontece é que meu marido para quem não sabe é eletricista e monta painéis elétricos,e existe um progerama chamado AutoCad que há muito tempo ele tenta instalar no nosso PC,mas não tinha sucesso,e esta semana ele conseguiu,resumindo ele monopolizou o micro,todos os dias da semana ficou das 18:00h as 23:00 ,e eu não tive como entrar ,no momento só consegui entrar porque ele está dormindo ,senão sem chance...e nesta bagunça toda vcs imaginem a minha cara de brava e o meu mau humor com ele ,pois além de não ficar no pc ,também ele não me ajuda fazer nada em casa. Quanto a minha dieta nada feito,vcs não sabem as besteiras que tenho feito,tem dias que fico mais de 12 horas sem comer ,e quando como é lanche atrás de lanche uma besteirada só,ando tendo muitos afazeres e também tenho estado nervosa devido ao meu serviço,pois parece que vai ter corte e que todo mundo vai para a rua,como ninguém sabe que dia isso vai acontecer,tem acabado não só comigo ,mas também com muita gente do meu serviço...como é um call center tem gente que está louco para sair ,e tem gente que está preocupado por ficar sem emprego,uma loucura. Esta semana também tive vários aprendizados envolvendo lições de vida,descobri que uma colega minha perdeu 4 parentes nos soterramentos que aconteceram em Betim-MG,por este motivo ela teve que pedir demissão ,pois precisa ir para lá cuidar dos corpos,1 está ainda desaparecido...Lá no meu serviço tem uma moça que é muito bonita,esta semana ela teve uma convulsão e eu ajudei a socorre-la...depois de mais de 1 hora insconciente,quando recobrou a memória e depois de se acalmar ,ela me contou um pouco da vida dela,ela está com síndrome do pânico,tem crises de convulsão e tem um coágulo no cérebro ,que afeta a memória ,ou seja ,ele sempre esquece coisas básicas como onde está e as pessoas...sem contar que há pouco tempo teve anorexia,o que mais me surpreende é que todo mundo sempre a vê sorrindo e ninguém imagina o tanto de problemas que esta menina tem...e tantas outras histórias que escuto no meu dia a dia,o povo lá me procura para desabafar como amiga e nessa eu aprendo muito e a cada dia agradeço cada vez mais pela minha saúde ,vida e tudo mais.... Esta semana me pesei e continuo com o mesmo peso,não fiquei feliz ,mas também não me descabelei....eu sei que atitudes tenho que tomar,só me falta organização e tenho que confessar força de vontade e disciplina é o que tenho que ter ,e com certeza é o mais difícil....por isso admiro todas vcs ,pois sei que muitas tem essas virtudes e posso me entusiasmar.... Minha bebezinha está com umas aftas na boca ,que souber algo bom para passar por favor me dê uma dica Desejo a todas um ótimo sábado e agora vou visitá-las ....beijos!!!
A vida sem amor A inteligência sem amor te faz perverso.A justiça sem amor te faz implacável.A diplomacia sem amor te faz hipócrita.O êxito sem amor te faz arrogante.A riqueza sem amor te faz avarento.A docilidade sem amor te faz servil.A pobreza sem amor te faz orgulhoso.A beleza sem amor te faz ridículoA autoridade sem amor te faz tirano.O trabalho sem amor te faz escravo.A simplicidade sem amor te deprecia.A lei sem amor te escraviza.A política sem amor te deixa egoísta.A vida sem AMOR... não tem sentido.
Uma foto da minha princesa,ela vai fazer 22 meses está semana!!!!

29 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois é Amanda temos mesmo de dar graças a DEus por estarmos vivas e de saúde!
Espero que a RA encontre o caminho certo, Saude é preciso!!!

Linda a sua bebé!
Muitas felicidades para vocÊs!

Continuação de bom fim-de-semana
Beijinhos
Algodão Doce

Estou a organizar um desafio...se quiseres participar clica!!
http://desafiosdaalgodaodoce.blogspot.com/

Roberta... disse...

Que bebezinha lindaaa rsrs...
Parece uma moçinha hein rs uma graça viu!
Pois é viu a gente aprende a dar valor nas coisas e na vida vendo o sofrimento dos outros né e assim concluimos que o que achamos ser um problema em nossas vidas, perto do que o outro está passando é nada...
Que bom vc tbém é fã do Belo rsrs...
Tbém adorooooooooooooooo ele viu, viciada mesmo rsrs

Bjos e um ótimo fim de semana

Kat disse...

Ah, minha mãe tb usa autocad o dia em que ela fica no PC eu posso desistir..
Realmente vc está vivendo um período turbulento, mas tente sempre se lembrar de quem você é e dos seus objetivos. Tente levar uma barrinha de cereal ou frutinha na bolsa, tire 5 minutinhos para respirar fundo e fazer um lanchinho.
Estou torcendo por vc!

mil beijocas

Barbara Lucas disse...

sempre achamos que nossos problemas são os maiores, né?
que coisa...
mas tem muita gente sofrendo calada por aí,
e nossa disposição em ouvir e estar ao lado já é um grande alívio.
Os blogs fazem isso aqui, a gente se lê, e se interessa umas pelas outras, mesmo que virtualmente.
Parabéns por ser escuta para esta menina... quem sabe não é o início de uma bela amizade, e uma pessoa a menos a sofrer? amigos ajudam a por prá longe a síndrome do pânico, sabia???
bjinhos...

Emmerick disse...

Oi Amanda, que delícia você a primeira que visito depois de tantos dias sem postagem, saiba que esse cantinho aqui é um tanto aconchegante,rssss.
Puxa fiquei triste com a história de sua amiga, com os parentes soterrados, que barra hein? A das convulsões também, é um pena, mas não fique brava com seu esposo por não usar o PC pq aqui sempre foi ao contrário, eu é que não dava tregua, rssss, passei para lhe deixar um beijinho e dizer que senti muita saudade de tudo isso aqui viu, sua bebê é uma fofucha de um beijinho nela por mim, beijos!

Zizi disse...

Oi querida!
Lamento esse turbilhão de cisas q tem te deixado ansiosa...
Rogo a deus q logo estejas bem.
Q gatinha essa neném!
Um anjinho em casa é um privilégio e tanto!
Bom domingo para vc e sua famíla.
Bjão

A. Valentinna disse...

querida estava fazendo falta mesmo rsrsr sua filhinha é muito fofa, que deus a abençõe! olha precisa melhorar essa alimentação, assim ficando sem comer tanto tempo pode desenvolver um problema gátrico, falo por experiência propria, então é bom andar sempre com um lanchinho light na bolsa ok
As lições de vida... nossa que profundo o problemas de suas amigas, e muitas vezes por pouco eu faço um tempestade num copo d'agua... espero que tudo dê certo...
No mais apareça sempre pois vc é uma pessoa muito especial bjs e bom fim de semana

A Borboleta disse...

nossa que semana atribulada né, espero que esta semana vc se encontra n RA e sua filha é linda demais.beijocas

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Como minha mamys sempre fala...quem vê cara n vê coração...todo mundo tem problemas ´né amiga?? E por mais q algumas pessoas a gente veja como inatigiveis é fato...algum probleminha elas tem...!!!! Sua filhota tá linda...benzadeus...rsrsrssr!!!Beijocas!!

Lindinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindinha disse...

Oi Amanda, mto legal seu blog, pretendo acompanha-lo e espero q vc visite mais o meu. Qto mais amigas em busca da RA, melhor. Sua filha é linda! beijos e ótimo domingo!

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Vê só como é omportantre sempre agradecermos a Deus!
Olha amiga,sei que passamos por lutas,e nós mulheres somos bombardeadas todos os dias com afazeres e responsabilidades,mas vamos conseguir,vamos continuar insistindo!
mil bjus,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa q coisa mais linda é essa???
Já faz pose meu Deus....
Amigaa, sua pequena é lindaa!!!
Ó força na dieta q conseguee...
Beeijo flor**

Só Depende De Mim... disse...

Oi Amanda ;D
Eu fico super stressada pq meu pai e nem meu irmão ajudam em casa,sempre falo pr aminha mãe q qndo eu casar vai ser diferente,que meu marido vai fazer td pra mim huahuahuahua
É miga é nessas horas q agente vê q reclamamos de barriga cheia né ? tanta gente ai com problemas bem mais dificies!!
Bjos

A Borboleta disse...

Oi querida vim retribuir a visita e ver se vc tinha postado beijos

Carolissima disse...

Que menina linda!!! parabéns!!!
E vc, hein? Puxões de orelha...rs. 12 horas sem comer??? Que feiaaa! rs
Ainda bem q vc manteve o peso!
Puxa... quantas histórias deprimentes, hein? E a gente sempre pensa que temos problemas... a gente é que inventa nossos problemas, isso sim, pq muitas pessoas realmente têm problemas e sofrem.
Espero que as aftas da bebê melhorem!
Mil Beijos

Josy disse...

Temos que da muito valor a vida que temos e as pessoas que estão do nosso lado, temos que amar mais, loucura a historia dessa moça Amanda mas eu desejo pra ela toda a paz do mundo e que ela possa melhora....
A sua filha e muitoooo fofa e linda viu.......
Cuidado com a sua dieta amiga, tenta ñ fica muito tempo sem comer....
Uma bela semana pra vc....
Bjss=)

disse...

OLHA..

AJUDAR AS PESSOAS É BOM, MAS TENTA NÃO ABSOREVER CALGUAMS COISAS NÃO, ISSO FAZ MAL PRA NÓS, SABE.
TENTE AJUDAR SEM SE ENTREGAR TANTO.
QUANTO AO AMRIDO O MEU NOIVO FAZ ISSO AQUI TB, ELE MONOPOLIZA TD
EU FALO DO BLOG E ELE PERA DEPOIS VC BRINCA AGORA EU ME DÁ UM ODIO, AMS DEIXA ELES.

BJS

andreia ferreira disse...

OI AMANDA... EU TAMBÉM TO MEIO DESORGANIZADA... muito perdida... tenho comido demais, e esse final de semana desandei a comer doces
mas vamos achar um rumo para nós
beijos
andreiamagra.zip.net

Silmara Sanro disse...

Nossa Amanda, quantos acontecimentos!

Mas que bom que em meio a tudo isso você pode dar uma passada por aqui!

A situação em relação a trabalho está mesmo complicada, né? Vejo todo mundo reclamando, na minha cidade várias pessoas perderam emprego em uma indústria de grande porte, está um clima de instabilidade.

Torço muito para que não não haja esse corte no seu trabalho!

Quando fico sabendo de histórias de momentos difíceis como estas que você relatou dessas pessoas, eu penso muito na minha própria vida, pois as vezes me pego insatisfeita com tudo, achando que só eu tenho problema, que sou a pessoa mais infeliz do mundo, mas vejo tanta gente em situações realmente difíceis e penso que tenho mais é que erguir as mãos e agradecer muito a Deus pela vida que tenho, mesmo que tenha meus problemas, como todos tem, mas há situações muito piores por aí, e pessoas guerreiras que lutam pela vida como podem.

A vida é memo um grande aprendizado!

Que tenha muita força para lidar com suas dificuldades diárias!

Abraços! Se cuida!

Anabela disse...

Amandinha, que lindaaaaaaa, a tua princesa!!
Quem tem um ser tão esppecial na sua vida já não precisa de mais nada mesmo!
Pc faz falta mesmo!!
O meu tem estado a arranjar. Parece que tem k levar uma placa gráfica nova, mas enfim, enquanto não vem, tenho este pc pequeno para usar que é bem limitado na memória, mas pelo menos dá para ver meus mails, e os blogs.
Vamos lá amiga, segundona e vem aí uma semana e vamos fazer desta semana, dias bem positivos em nossas vidas
beijos de carinho e marido só tem que ajudar!!!

Flavinha disse...

oi amandinha!! o bom é sempre tentarmos tirar uma lição boa d tudo em nossas vidas e isso vc tem feito parabens linda bjos

Anônimo disse...

Oi, menina!

Vi que você está participando do Desafio da Algodão Doce? Como você conseguiu? Fucei e fucei o blog, mas não achei onde posso me inscrever. Me ajuda, please!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi, menina!

Vi que você está participando do Desafio da Algodão Doce? Como você conseguiu? Fucei e fucei o blog, mas não achei onde posso me inscrever. Me ajuda, please!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi miguxa linda.. Estava com saudades de vc!!!

Como foram as festas de fim de ano... Espero que esteja tudo bem, e que este ano seja tudo melhor para todas nós..

beijinhos e não demora a postar que sentimos muito sua falta..ok!

Tchauzinho linda

Anônimo disse...

Amanda,

Obrigada pelo seu carinho...

Tava aqui imaginando seu marido tomando conta do pc... ainda bem que ele foi durmir!!!

Uma ótima semana!

Beijos no "S2"

Danielle Balata disse...

Aii Amanda, é dificil mesmo esse lance de ter só um pc em casa.. aqui tb existia milhoes de brigas por isso.
E se acalme que Deus estará ao seu lado e não deixará você perder o emprego.

Beijos

A. Valentinna disse...

oi querida como vai vc???? tenha um bom fim de semana bjs