domingo, 14 de dezembro de 2008

Saudades..Que pena!!!

Oi mininas,quanto tempo hein!!! Desculpem pelo sumiço ,mas apenas agora eu pude parar um pouquinho para falar com vcs,quero dizer que estava com muitas saudades ...que não as esqueci. Devo confessar que depois que passei a trabalhar oito horas ,parece que meu dia ficou menor e que meus afazeres duplicaram,devido a correria não consegui postar na semana,e infelizmente o pior aconteceu... O meu cunhado faleceu na última sexta-feira,tinha doença de Chagas ,lutou bravamente contra a doença por quase 3 anos ,estava na fila do transplante de coração há 6 meses ,mas não resistiu,tinha 38 anos e deixou esposa e 2 filhos lindos...meu marido ficou arrasado e mais um ano nosso Natal não será de alegria ,mas torço que nele se renove a esperança. Na próxima terça completará 1 ano do falecimento do meu sogro e agora mais uma perda... Gente têm sido triste demais...fiquei nos últimos dias na casa da minha sogra e só agora retornei à minha casa... Quanto a dieta ...nem se fala,se perdeu de vez...agora preciso dar força ao meu marido e arrumar nosso dia a dia para que eu possa tentar cuidar de mim mais uma vez....e vou conseguir...] Hoje não vou negar estou triste demais,não deixo transparecer....mas sinto também... "Meu sogro e meu cunhado quero dizer que todos nós estamos sentindo muitas saudades e vamos sentir ainda mais,mas que espero que possam se encontrar,evoluir e que sejam felizes no mundo astral,naquilo que eu acredito que exista...que estejam em paz e que Deus os abençõe...Amamos vcs" Gente vou parar por aqui ,prometo que vou me recuperar e voltar com posts mais animados...peço a compreensão de todas....beijos!!!!
Sentir saudades Saudade é um conjunto de sete letras que se reuniram sob as leis da vida para aferir o coração e aprimorá-lo...Ainda assim, aprendamos com a fé que a saudade é quase sempre a flor da separação que desabrocha ao sol da esperança para retornar, por amor, a nós outros, na hora do reencontro. Não relaciones entraves eamarguras. Espalhemos com todos os companheiros da marcha humana os valores da compreensão.Perdoar e perdoar sempre tudo o que não seja nossa vontade pessoal, a fim de buscarmos a vontade de Deus e cumpri-la.O Lar é um recinto de provas, verdadeira escola transmitindo lições.

13 comentários:

A. Valentinna disse...

ooi passando para desejar uma ótima semana bjs

Mirelle disse...

Olá Amanda

Passei por isso agora pouco e sei que não é facil, mas também sei que você é uma mulher guerreira e vai conseguir dar a volta por cima. beijos te cuida e se precisar....avisa

Anônimo disse...

Oi!
Amanda viva o luto amiga, eu sei o quanto é dificil, estarei aqui torcendo por vc, e orando tbm, qualquer coisa grita!
Bjokas***

Suzana disse...

Amandinha ...Foi ótimo o encontro...Espero vc no próximo.
Já estamos pensando nele... rsss

Um ótima semana pra vc tbém, muito sucesso e poucos deslizes ...

Um super beijo
Suzana

disse...

Amanda..

olha queria poder te dar uma abraço, ams jahq eu não posso vai um beijo virtual e muita força.

bjs

Anabela disse...

Lamento profundamente a sua perda, querida Amiga- um homem tão novo, com tanto para viver...
Nem tenho palavras pra te consolar a não ser que sinto mesmo muito!!
Beijos cheios de aconchego e uma semana de paz

Flavinha disse...

oi amandinha!!

espero q fique bem..sabemos q a saudades aperta doido as vezes,mas vc há d se recupar..bjão amiga

Helo disse...

Oi, que coisa triste. Que Deus traga paz ao coração de toda familia. Bjos.

Silmara Sanro disse...

Olá, querida Amanda! Meus mais sinceros sentimentos!!! Que tanto você como sua familia tenham muita serenidade nesta hora...que jovem seu cunhado!
Também tenho um tio que tem Chagas e mais uma porção de enfermidades, no caso dele faz muitos anos, bem sabemos quão delicada é a situação...agradecemos sempre a Deus quando ele sai do hospital depois de dias de angústias, é meu grande tesouro.

Mesmo se não tivesse esse caso na familia, já imaginaria o sentimento que vos envolve. Ainda mais nesse mês..já que tinhas a lembrança do sogro.

Desejo que você tenha muita força para apoiar seu marido.

Meus mais sinceros sentimento!

Grande abraço!!!!

Anabela disse...

Força minha querida, muita força!
beijo no coração!

Vanessa disse...

Eu tbem estava com saudades e que correria hein, mas td da certo no final.
Bjkass amiga e se cuide sempre!!!

Mirelle disse...

Oi querida!!!
Deixei um prêmio para vc no meu blog, passa lá
Bjs

Anônimo disse...

Oie amada!!!

Não desanime jamais...

Estamos seguindo em frente!!!

Beijos