quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

No dia a dia...

Oi mininas ,como estão? quero agradecer pela força de todos e dizer que graças aos céus estamos levando a vida.Essa semana foi meio triste,mas tranquila...e tenho pensado o que fazer neste final de ano,vc acreditam que não temos nada combinado,pior estamos sem vontade de nada,até trabalhar eu acho que vou...O que eu desejo mesmo é me reestruturar internamente e começar 2009 com a corda toda e realizar alguns desejos que tenho em mente ,onde com certeza uma das prioridades é emagrecer,gente vou continuar na luta e superar tudo e que Deus nos abençoe... Beijos a todas!!!
Recomeçar Sempre é tempo de recomeçar.Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?Você está pronto para recomeçar?O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.

14 comentários:

disse...

Oi linda!

Adorei o post... tô te adicionando!

Nunca é tarde para recomeçar!

disse...

Amandaa.
lá em casa tá na mesma sabe.. agente nem sabe o que quer fazer e se quer fazer, ams vamos ver neh quam sabe ,..
fica assim tristinha não..
As cosias vão melhorar fé me Deus fé na vida.

bjs

Bruninha disse...

oi minha linda fica assim não,sei que é dificil mas tudo melhora,tenha sempre fé em Deus....
se cuida viu beijão

.::Renata Betim::. disse...

Tudo irá dar certo, e em 2009 se Deus quiser com força total...beijos e ebrigada pelo carinho

Carolissima disse...

Oi!!!
Eu moro no campo limpo, e vc??
Puxaaa! Não combinou nada para as festas?? Mas td bem... o importante é estar com saúde e tentar ser feliz, e isso eu sei q vc faz!
No mais, são só duas datas que passam tãoo rápido e exigem tantos preparativos... ufa!!! No fundo, no fundo, o importante é estar feliz e em harmonia nessas ocasiões, o resto não tem mta importância!
Sobre o emagrecimento!! NÓS VAMOS CONSEGUIR, HEIN? Ano que vem é nosso ano de chegarmos ao peso ideal!!! \o/
Beijocass

A. Valentinna disse...

oi amanda como vai vc????? passei para te desejar um bom fds bjkas

Meire disse...

Oi minha linda, é a primeira vez que passo por aqui, e fico muito feliz em conhecê-la, vi o quanto você é uma pessoa forte, sinto muito pelo acontecido com o seu cunhado, mas sabemos que há tempo para tudo, essa fase vai passar, o importante é que você esta com saúde e pode agora nesse momento ajudar o seu esposo e todos os familiares dele. Olha conte comigo no que for preciso, continue na luta, vamos vencer essa batalha contra a balança. Um grande beijo, e saiba que estarei sempre por aqui.

http://www.brevemagra.blogspot.com

Só Depende De Mim... disse...

Oi Amandaa
Se vc não quiser sair e tals faz um almoçinho bem gostoso só pra você e sua familia :D
Que bom q vc está cheia de planos pra 2009!!
bjoos

Anabela disse...

Amiguinha
É preciso muita coragem sim!
Perder um parente tão chegado e amado, abala uma família inteira. Temos que ser fortes!!
Força ai!
A vida, é um eterno recomeço, por isso amanhece , todas as manhãs!
esperança, muita força
beijos de coração

Só Depende De Mim... disse...

Tem selinho pra você no meu blog ;)
bjos

Beth disse...

Oi Amanda, vim agradecer sua visita e comentario, desejar muita forca a voce e seus familiares pelo acontecido, mas estas coisas fazem parte da vida, sao tristes mas...
Desejo que tudo fique bem, viu...
Quanto ao seu processo, desejo sucesso, determine-se e tudo dara certo.
Desejo que apesar de tudo, tenha um Natal bem feliz, com muita paz e amor. E que 2009 sejua um ano abencoado.
Linkei seu blog, viu...
Estou na sua torcida.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net
(nao repare, estou com problemas no micro, sem conseguir acentuar)

Clara Miranda disse...

Oioi!
Passei aqui pra deixar um beijão e desejar Feliz Natal!
Beijocas!

Flavinha disse...

é isso aí o importante é ter sempre vivo dentro d nós os sonhos...fique com Deus bjão

Arianna disse...

Oi linda, tô passando pra deixar um oi... desejr um excelente natal e um novo ano maravilhoso e avisar que deixei um presentinho lá no me caninho pra vc! Beijos