domingo, 7 de dezembro de 2008

Oi mininas... Parece que a minha net voltou ao normal,ainda bem que não demorou a voltar,estava com saudades de vcs... Vcs se lembram que na última terça -feira postei sobre a dieta da banana,na quarta comecei come-las,no café da manhã 3 bananas prata e 1 xic de água na temperatura ambiente,depois de umas 2 horas eu estava com uma azia danada que durou até a hora do lanche da manhã ,quando comi a barra de cereal,a azia passou,e não fiquei com fome o resto do dia,achei que me sustentou bem , nos outros as mesmas coisas aconteceram ,até que na quinta a noite fui no mercado e esqueci as bananas no caixa ou no carrinho,nem sei o que eu sei é que não chegaram na minha casa...então a dieta acabou dançando...mas pretendo recomeçar firme e forte... Hoje faz 5 anos que conheço meu love,uma pessoa que mudou minha vida ,me fez mudar e que também mudou muito por mim...sinceramente pensei,pensei e não consegui definir se essas mudanças ao final foram melhores ou piores,mas com certeza esta pessoa me fez sentir amada verdadeiramente pela primeira vez,e também me deu minha princesinha linda...,talvez não sejamos uma família perfeita,mas somos felizes... Quando o conheci pesava 78kg,era eu por mim mesma...louquinha,impulsiva,baladeira,vivia para mim...hoje sou simplesmente o contrário,peso 114kg,caseira,presa dentro de mim mesma e vivo para nós... Hoje montamos nossa árvore ,ela é simples mas ficou bonitinha,um charme...resolvemos montar mais pela nossa bebê e também porque acho que devemos continuar sempre com o pensamento positivo...mas não estávamos muito animados...semana que vem faz 1 ano que meu sogro se foi e meu cunhado hoje se encontra no Incor à esprera de um transpalnte de coração....mas devemos seguir em frente e pedir a Deus que abençõe a todos nós . Desejo a todas um ótimo domingo...hoje vou na casa da minha sogra,que fica do outro lado da cidade e não devo passar por aqui...mas durante a semana venho visitá-las...beijos!!!! Uma mensagem para vcs...tchau!!!
Esqueça os dias quando forem cinzentos, mas não esqueça o brilho dos Sol. Esqueça as horas quando foi derrotado, mas não esqueça da vitórias que teve. Esqueça todos os erros que vc não pode mudar mais, mas não esqueça das lições que aprendeu. Esqueça as tristezas que encontrarás, mas não esqueça as vezes que sua sorte mudou. Esqueça os dias que vc ficou só, mas não esqueça os amigos que teve. Esqueça os planos que pareciam não dar certo, MAS NÃO ESQUEÇA DE SONHAR.

18 comentários:

Anônimo disse...

parece que o texto la embaixo do post foi escrito pra mim... tá muito cinzento por aqui nos ultimos 2 dias :/
bjos e brigada pelo recadinho!

Vanessa disse...

Oie to passado pra desejar uma otima semana.
Bjkas

Bruh disse...

oi Amigaaaaaaaaaaaaaa
quanto tempo!!!!
rsrrsrsrs
como vc ta?
nossa que saudades de vc.
nossa me deu um no na garganta quando vi seu recadinho!!!
que bom que gosto do videooo

linda to voltando devagarzinho,mas prometo nao sumir de novo rsrsrrsr
bjaoooooo

Suzana disse...

Amandinha... linda, obrigada pela sua visita e seu carinho.
Continue sempre firme.
Tenha uma semana maravilhosa !
Um beijo

Fofolety disse...

Parabéns pelos 5 anos amiga e felicidade p/ sua família...Bjão

Anônimo disse...

Oi!
Força para seu cunhado, e para vcs tbm pq eu sei o quanto é dificil perder uma pessoa querida!
Obrigada pela visitinha!
bjokas***

Dani disse...

Oi querida, tô passando para deixar um beijão e desejar uma ótima semana!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI amore...achei o post meio tristinho e tals!! N esmoreça naum querida, a vida muda mesmo...ainda mais quando se tem um baby...!!! Reze, tenha fé e acredite q vc vai conseguir, pq isso é perfeitamente possível!! Vc é jovem saudável e linda...n se culpe e nem se entristeça por nada!! Sempre é tempo d mudar e ser feliz, as baladas acabaram pq sua vida mudou!! Mas n pense q foi p pior querida...foi p melhor, vc tem uma família agora...as responsabilidades e prioridades são outras!!Seja forte e feliz, pq o natal está aí!! Faça diferente e se alegre por tudo o q conquistou!!! Mil beijocas!!

Silmara Sanro disse...

Olá, Amanda! Saudades!!!!

Minha internet é discada, também vivo com problemas, hora lenta demais,hora se recusa a entrar, haja paciência,rs. Antes eu ficava aqui teimando com ela, agora saio de perto, vou respirar, me concentro em outras coisas.. quero trocar logo, mas ainda vai demorar um pouco, bom para treinar a paciência,rs.

Achei interessante o que você relatou sobre seu love...a vida é um eterno aprendizado! A sensação de ser realmente amada, é de grande valor em si mesma. Concentre-se nisto!

Quanto ao seu cunhado, que situação, heim???? Temos mesmo que nos agarrar a esperança para termos forças para prosseguir. Torço por ele ! Meus sentimentos em relação ao seu sogro, coisas da vida.

Quanto a mensagem...tenho tentado a todo custo tirar lições de tudo o que me acontece, embora não seja fácil, principalmente das coisas ruins, tinha o hábito de me concentrar só no lado ruim das coisas, mas até com elas podemos aprender a fim de lidar com situações futuras.

Boa semana para você!

Ps: sugestão: rola na blogosfera a campanha a favor do fim da verificação das palavras para comentarmos no blog, eu tirei do meu blog, que tal tirar do seu...apenas uma sugestão..

Abraços!

Algodão Doce disse...

Hum...vejo que o amor anda no ar :)
Felicidades!

Lamento que a dieta da banana tenha ficado pela caminho...estava curiosa com o resultado!

Beijinhos grandes e boa semana!
Algodão Doce

Adriana Bianco disse...

Oi Amanda, passei aqui pra te deixar muitos bjss e desejar uma linda semana. Passa lá no meu orkut e me add amiga,preciso do incentivo de vcs por lá também, hehehe, bye.

Anabela disse...

Querida Amiga,
Peço muita desculpa...não tenho sido uma amiga presente, mas este problema de saúde da Erika mexe mt comigo, e pra não variar tb mexe na minha RA, nas minhas boas rotinas e me tirou toda a alegria...
Mas com a boa notícia de hoje, estou muito melhor!
Apenas ainda preocupação, pois a recuperação é difícil e longa, mas com amor, chegamos lá e ela vai vencer!
E tenho tantas amigas aqui do nosso lado, Deus é pai!
Tudo bem contigo, querida? espero que sim!
mil beijos de carinho e obrigada por tudo!!!
FORÇA AÍ!!!!

Anônimo disse...

Amanda já te linkei lá no meu cantinho!
Bjokas***

Emmerick disse...

Oi minha fofucha, ando um pouco ausente pois estão tendo umas mudanças por aqui, estou ficando meio sem tempo, vi em suas palavras uma certa tristeza, saiba que torço muito por ti, uma das coisas que me fazim ficar pra baixo também eram aqueles kilinhos a mais, hoje já me sinto outra, vou orar por seu cunhado, tudo há de se resolver, pois o Senhor está sempre a nossa frente conduzindo nossos passos. Engraçado também fiz 5 anos de relacionamento com meu maridaço dia 07/11 e de casada no civil dia 05/12 também 05 anos, é que foi meio rápido sabe, ele não quis esperar e me pediu em casamento com 03 dias de namoro, e terminou que no dia do casamento no civil só tinhamos 1 mês e 04 dias, rsssss.
Obrigada pela torcida, o encontro foi excelente, mas tenha certeza que um dia ainda vamos nos conhecer e daremos boas gargalhadas, desses dias cinzentos que se passaram, um grande beijo!

Só Depende De Mim... disse...

Oi
Essa dieta da banana é uma que só come banana ??Se for não faz...não vale a pena a banana não forne ca tudo que agente precisa flor,não vale a pena!
que bom que vc montou sua arvore,sua princesinha não tem culpa dos acontecimentos desagradavéis né?ela precis aconhecer a magia do natal!!
Espero que de tudo certo com seu cunhado!!
bjos

Flavinha disse...

oi amanda!! o importante é sempre recomeçar qtas vezes forem necessárias.é muito bom mesmo ter alguem especial ao nosso lado seja muito feliz amiga bjão

disse...

oie..

amor...

nune squeci de vc não..

è que eu ando malz ultimamente essa budega aqui não anda me atualizando não..

Silmara Sanro disse...

Olá, Amanda! SAudades!!!! Como você está?
Passei para te dizer que tê indiquei para o prêmio Dardos!
Dá uma olhada na minha postagem de hoje!

Abraços!