quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!

Mininas , Estou passando para desejar a todas um ótimo Natal e muito obrigada pela amizade e carinho de todas...que Deus as abençoe,a vcs e as suas famílias!!!!Beijos e ótima ceia PS:Controlem-se....

6 comentários:

A. Valentinna disse...

Mais uma vez estamos vivendo o clima do Natal e devemos estar próximos de quem amamos e, principalmente, de nós mesmo. Devemos é resgatar nossos sonhos, não esperando mais pelo bom velhinho, mas acreditando que cada um de nós é capaz de vencer, de viver, de ser feliz pelo que se é e não pelo que se tem.




Neste Natal e final de ano, substitua a tristeza pela alegria, a saudade pelas boas lembranças, o comodismo pela mudança, os maus tratos pelo cuidado, a agressividade pelo carinho, as lágrimas pelo sorriso, a descrença pela fé e esperança, as brigas pela união, a culpa pelo perdão, o ódio pelo amor.



E permita que esses sentimentos positivos perdurem em todos os dias do próximo ano, tornando 2009 um ano totalmente diferente e maravilhoso para você. Assim, não só coloque, mas sinta paz em seu coração.



Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz para você e para aqueles a quem ama!



Beijinhus

Josy disse...

Ei linda, me desculpa pela demora em vim aqui no seu cantinho mas eu ando um pouco desanimada de ficar mexendo no blog rsrsrs....
Um feliz natal atrassado rsrsrs pra vc........
Um ótimo fds pra vc e que esse fds seja sem jacas....
Bjsss=)

Mirelle disse...

OI Lindinha!

Feliz natal pra você também. Olha o maridão notou a diferença e já te add no msn. beijos

Silmara Sanro disse...

Olá, Amanda! Obrigada pelo carinho no meu blog!
Também estava com saudades...e torcendo para que você estivesse e esteja bem.
Li que foi no cimena com a familia, hummm, que delicia! Amo cinema, estou até em dívidas comigo e com meus amigos nesse sentido. Faz um bem enorme!

Quanto ao Chiquinho, ainda há muita esperança em mim para que ele volte, tenho tantas lembranças..tanta saudade...estou na expectativa. Obrigada pela torcida!

Um grande abraço!

LucíliaLins disse...

Olá querida Amanda!!!
Obrigada pelo carinho,pelas palavras e por sua amizade!
Vim aki hj,te dizer que,sua presença,é muito importante para mim,e que vc pode contar comigo...estamos juntas nessa batalha!
Mil bjinhos,
Fika com Deus!

...Gabi disse...

Oi Amanda,
Passando aqui pela primeira vez e desejando a voce um ano novo cheio de realizacoes , e que uma delas seja o corpo que voce tanto sonha. Com muita determinacao a gente chega la.

beijao