sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

E o Natal passou!!!

Oi Mininas,estava lendo alguns blogs e muita gente arrasou ,hein!!!Mas a gente sabe que com força e determinação tudo sera recuperado ,o meu Natal como era de se esperar não foi uma dos mais animados devido as circusntâncias...talvez por isso não tenha comido muito.Na quarta feira cheguei do serviço as 18:00hs como dei a opção para o meu marido escolher onde passaríamos a ceia ,é claro que ele escolheu ir para o outro lado da cidade,minha sogra fez um jantar leve,com uma misturinha de legumes,uma arroz e um pedaço de carne assada...para variar uma chuva danada ,como meus cunhados não ficaram conosco,praticamente não teve ceia ,estavamos em 6 pessoas,abraçamos uns aos outros e eu estava exausta,meu marido quis ir na casa dos parentes da minha cunhada ,o povo estava numa bagunça danada,mas eu queria mesmo era dormir ,acabei chegando na minha sogra de volta por volta das 4:00hrs da manhã,capotei e fiquei praticamente o dia todo deitada com dor no corpo,a noite resolvemos vir embora e deu tempo de passar um pouco nos meus tios para ver o meu lado da família,aí é que comi uns pedaços de carne a mais,mas tudo bem....os novos dias estão aí para recuperarmos o perdido.
Hoje combinei com meu marido que tiraríamos um dia de descanso e amanhã vamos fazer uma faxina completa em casa...haja pique!!!!
Beijos a todas....

12 comentários:

Elaine disse...

Oie, Amanda!!!

Primeiro, obrigada pela visita, volte sempre tah! Novas amizades sempre são bem-vindas!

Imagino como foi seu Natal e na casa de sua sogra... a sensação é de que está faltando alguma coisa e alguém que não chega nem no ultimo momento! Mas, vc fez bonito, apoiando seu marido e sua sogra, que em um período pqno, teve grandes perdas! Este é verdadeiro sentido da família!!!


Um beijo grande, fique com Deus e um 2009 de Amor, Paz e força para vc e sua família.
Elaine.

Unknown disse...

Oi amanda.
Obrigada pela visita.
Espero que em 2009 possamos nos encontrar mais vezes.
Beijos e feliz 2009.

Anônimo disse...

Olá Amanda, haja pique mesmo....chegar 04:00 da madruga...eu estou velha para essas coisas não consigo mesmo...beijos e bom descanso...agora que venha 2009...

Emmerick disse...

Oi Amanda!!!
Obrigada pelos elogios, rssss, amei viu, passei para lhe desejar um Feliz Ano Novo, que 2009 venha recheado de realizações, que venha com muito amor, paz, saúde, e din din também, rssss, que tudo o que você sempre desejou se realize nesse novo ano, você merece!
Beijinhos!

Luana disse...

Oi Amanda
Como está vc?
Estava lendo algumas postagens sua, adorei sua história , bem parecida com a minha. Adoraria ser sua amiga, trocar experiências, já q estamos correndo atrás do mesmo objetivo.
beijos pra vc e tenha um ótimo final de semana

disse...

Olha que lindaaa! Parabéns por ter se comportado rsss

beijão

VAL- MG! disse...

Oi querida!!!
Passando pra dizer oi e desejar um Feliz Natal atrasado e um prospero ano novo!!!!

bjussssssss

Renata disse...

Ola, Amanda, vim conhecer seu cantinho e gostei muito, vou te linkar em meu blog para acompanhar sua história de sucesso.
Bjim
T+

Anônimo disse...

Nunca e tarde pra recomeçar msm concordo em genero numero e grau beijokas

Anabela disse...

Oi querida Amiga!
Meu natal foi tranquilo e em família, como se deseja!
Agora vamos é fazer acontecer o natal em nossos corações, todos os dias!!
Beijos cheios de mil carinhos e feliz ano novo, bem light, cheio de paz, saúde, e com um corpo bonito em mente sã!
Foi um Natal difícil aí em casa, com a perda recente do seu familiar, mas deus nos dá a força! Sorriso amiga e força pra levantar!!
Bom 2009 com mta mta mta paz

Anônimo disse...

Amanda, obrigada pelo apoio. Hoje eu realmente estou precisando de apoio e carinho, beijinhos...

Fanta Diet disse...

Que legal! É sempre bom ter amigas novas! Vou adicionar vc tb!!! E virei acompanhá-la sempre!!!
Bjs diet,
Fantinha.