terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cansadíssima!!!

Oi pessoas,estava com saudades,gente quero agradecer pelo carinho que tenho recebido de todas vcs e quero deixar registrado que já tenho cada uma de vcs no coração... Gente não se preocupem ,no domingo fiz as pazes com meu amado e fomos passear,de uma hora para outra resolvemos ir no zoológico,foi muito bom...minha princesinha aprontou todas. Ontem resolvi me pesar e a balança mostrou 1 kg a menos,tenho que confessar que não tenho feito a RA como deveria,ainda não consegui arrumar meus horários e comer a cada 3 horas,ontem mesmo devido ao acúmulo no trabalho fiquei umas 12 horas sem comer,mas tenho tentado comer menos e também menos besteira...estou passando por um momento de transição na minha vida e espero logo me reorganizar ,de qq forma já é um começo.No meu serviço agora tenho mais responsabilidades e a maior parte do tempo fico em pé e andando muito,resultado pés esgotados!!! É possível que eu não post com tanta frequência mas peço que não me abandonem... Esses dias vi no blog de algumas alguns questionamento quanto a dieta da banana,hoje comprei a revista Viva Mais!! e nela tem uma matéria bem interessante sobre a dieta....não sei se funciona,mas hoje comprei bananas para testar...despois conto para vcs o resultado... Desejo a todas uma ótima semana!!!Beijos!!
Era uma vez um escritor que morava em uma tranqüila praia, junto de uma colônia de pescadores. Todas as manhãs ele caminhava a beira do mar para se inspirar, e a tarde ficava em casa escrevendo.Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas do mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta para o oceano.“Por que está fazendo isso?” - Perguntou o escritor.“Você não vê...” - Explicou o jovem - “A maré está baixa e o sol está brilhando. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia.”O escritor espantou-se.“Meu jovem, existem milhares de quilômetros de prais por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas do mar espalhadas pela praia. Que diferença faz? Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma.”O jovem pegou mais uma estrela da praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor.“Para esta aqui eu fiz a diferença...”Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir. Pela manhã, voltou á praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas do mar de volta ao oceano.Sejamos, portanto, mais um dos que querem fazer do mundo um lugar melhor. Sejamos a diferença!( Autor Desconhecido)

8 comentários:

Emmerick disse...

Oi Amanda! Desculpe a demora na resposta, minha mãozinha não tem ajudado muito, rssss, passei para agradecer o carinho com que postou em meu cantinho, e lhe dizer que também tem um cantinho especial em meu coração viu!
Quanto a revista vivamais, também não perco uma, mas essa da banana ainda não adquiri, amanhã vou providenciar, depois comento aqui no seu cantinho especial.
Um grande beijo!

Aretha disse...

Oi lindinha, parabéns pelo peso eliminado, 1 kg já faz uma grande diferença viu, a gente pensa que não, mas faz sim!
Que bom q vc fez as fazes com seu love, eu estou brigada com o meu e hj é nosso aniversário... rsrs, mas enfim, sucesso pra vc na sua RA!

Beijos e ótima quarta!

Só Depende De Mim... disse...

Oii Flor !

Parabéns pelo kilo eliminadoo!ai ai é complicado ficar muito tempo sem comer né,depois parece que vamos devorar um boi inteiro kkkkk
Como q é essa dieta da banana??fiquei curiosa!
amei essa msg q vc colocou,me arrepiei na hora que li,as vezes agente apronta dessas né 'pra que q eu vou fazer isso,se ninguém faz,não vai fazer diferença nenhuma'! Mais faz sim,e é mto bom poder fazer a nossa parte !
bjos

disse...

AMANDA AGENTE ENTENDE SUA CORRERIA MUDOU DE CARGO É MASI COMPLICADO.. TD BEM EU NÃO VOU TE ABANDONAR, VIU!
TÔ AQUI AMORE..
E OLHA ESSA ONDA DE BANANA D+ PRA NUN FICAR COM INTESTINO PRESO.

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Hello querida, vc passou no meu bloguinho e como estava viajdno mal podia entrar na net e retribuir visitas...!!Pois bem, agora q voltei ao lar e estou fazendo faxina inclusive no bloguinho q tava abandonado vim te conhecer um pouco e saber d sua vida!! Ra é difícil mesmo nega, tem horas q dá vontade de desistir legal pq o q n falta são tentações...mas o prazer d entrar numa roupa antiga e se ver sequinha é insubstituível...por isso persevere pq aí está a chave do sucesso!!! Apareça outras vezes p um café...rsrsrsrsr!!! Xerinhus!!!!!!!!

Anabela disse...

Querida!!!!
parabéns pelo kilo eliminado!
vamos que vamos e prafrente é o nosso caminho
Bjs e carinho

Clara Miranda disse...

Oi Amanda!
Parabéns por ter emagrecido 1 kg.
Acho que você está indo no caminho certo. Assim que conseguir se organizar, vai ver como funciona!
Grande beijo!

A. Valentinna disse...

oi como estava com problemas na Net não passei no seu cantinho... mais estava com saudades... bjs