terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feliz Novembro

Oiiiiiiiiiii,mininas!!! Graças à Deus todos nós estamos melhores,incluindo o meu sono de uma noita para outra consegui voltar a dormir e tenho me sentido mais disposta estes últimos dias..... Mais um mês está iniciando e com ele a vontade de vencer,dia 05 de dezembro ,meus cunhados irão se casar,eles já estão juntos há 16 anos ,tem 3 filhos e resolveram oficializar a união e terá um big festa num sítio em Suzano e espero estar um pouquinho mais magra para a festa... Hoje tomei 2 litros de água,comi a cada 3 horas ,tentei me mexer o máximo possível,está certo que falta melhorar alguns pontos ,mas não quero radicalizar e sim me adaptar dia a dia.... Tenho lido vários blogs e vejo que muitas têm conseguido muito sucesso e espero conseguir o meu.... Torço para que todas nós tenhamos super vitórias em todos os sentidos..... Um grande beijo!!!!

20 comentários:

Fanta Diet disse...

Vc vai conseguir, querida. É só se esforçar e caprichar na RA q estará linda e mais magra no dia 5 de dezembro.
Bjs diet!

Dani disse...

Oi Amanada! Você vai conseguir sim! Tenho certeza! Ótima semana pra você! Beijinhossssssssssss

Flavinha disse...

claro q irá conseguir amiga é só começar a dar um pequeno passo depois a cada dia essa caminhada em busca de um corpo mais saudavel será menos penosa boa sorte e bjinhos

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, tenha uma excelente semana
bjssss

Anabela disse...

oi querida
Vai ser um mês super bom!
Sucesso aí
Mil bjs

Zizi disse...

Oi amiga!

Estamos animadas e com a ajuda de Deus conseguiremos alcançar nossos objetivos!

Tenha uma excelente semana!

Bjos!

Blog Dri Viaro disse...

Bom diaaa

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Anônimo disse...

Olá Amanda, espero que continue fazendo tudo direitinho e esteja melhorando a cada dia mais.
Claro que vai estar mais magra, você pode, você consegue!
Vim te desejar uma semana perfeitinha, beijokas.

Zizi disse...

Oi amiga Amanda!

Amiga, vença a batalha um dia por vez!

Amanhã é um dia novinho em folha!


Vamos orar em prol de nosso propósito de ser mais saudável?

Te adoro! bjos!

Gugui disse...

Ola querida, sem querer te achei na net e lendo vi que vc falava do meu blog, obrigado pelo seu carinho, ha que bom que gostou de grelhados são ótimos para a saúde e o espelho hehehe, sucesso para vc, bjinhossss!!!

Beth disse...

Espero que esteja tudo bem com você, que continue se cuidando direitinho e já conseguindo resultados bacanas, viu?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Fanta Diet disse...

Pois é... acho q comprarei uma balança bem normal...rs
Bjs diet!
Fantinha.

Anônimo disse...

Oi lindona...

Seria bacana marcarmos sim um encontro entre as blogueiras da região.
Seria um prazer conhecê-la.
Vamos amadurecer a idéia e poderemos marcar, ne?
Fique com Deus, beijos

Renata disse...

Olá, Amanda, como vai?
Quanto tempo?
Estava com saudades...
Estou de volta com a bola toda e uns kilinhos a mais, kkkkkk
Bjim
T+

Beth disse...

E aí, Amanda, tudo bem? Espero que sim. Você sumiu, não veio mais conversar conosco através do seu blog, desejo que logo possa voltar, bem satisfeita, com ótimas notícias.
Beijo

Anabela disse...

Querida Amiga Linda e Amada,
Venho desejar um Santo Natal e que o 2010 seja positivo!
Muita paz, saúde, mt amor, e desejos realizados!
Boas festas.
Com todo o carinho e um cabaz de beijos ternurentos!
Te adoro mtttt

Beth disse...

Amanda, desejo que 2010 seja um ano repleto de alegrias para você e todos os seus.
E que entre as realizações, esteja o alcance dos seus objetivos em tudo na vida, inclusive o do emagrecimento tão desejado. Você há de conseguir, faça acontecer tá?
Beijo grande!

Anabela disse...

Amiga linda, tenho saudades de saber de ti!
Mil bjs de carinho e saudades

Beth disse...

Amanda, você está muito s umida. Largou o blog? Apareça!
Espero que esteja tudo bem com você. Beijos.

Maria disse...

Oi... Tenha fé em Deus primeiramente, e em vc msm pq tudo o q qremos vamos conseguir.Força, tudo é possivel. Bjoss