sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Como agradar?

Oi mininas!!!!!!!!!
Como vcs estão....eu estou um pouco tristinha,por um fato que aconteceu ontem...
Já era umas 23:00hrs,quando eu e o Lu começamos uma discussãozinha boba,que na verdade ne estva dando muita bola...a discussão se dava que ontem fiquei o dia inteiro fazendo um monte de trufas e deu que acabei esquecendo de dar banho na Nayara cedo e então como já era muito tarde e tava frio...fui trocar a menina e ele questionou se ela ja tinha tomado banho,disse que não e expliquei o motivo......o fato é que ele ficou falando um monte por isso,disse a ele que daria banho nela logo cedo........mas de repente ,aquele que um dia foi meu príncipe encantado solta:
-Você não é uma boa mãe!!!!!!!!!!
Aquilo me atingiu de uma tal forma que acabei levando a Nayara para tomar banho comigo,não aguentei e acabei chorando que nem criança.......me sentindo a última das últimas.........,péssima!!!
Ele me viu chorando e perguntou o que havia acontecido,falei que fiquei muito chateada.......vcs acreditam que para variar nem desculpas ele pediu!!!!!!!!!
O fato é que me senti,insultada,ofendida e muito mais.........tenho certeza de que sou uma boa mãe.....posso não ser a melhor.......mas meu bebê está sempre limpinha,feliz,bem cuidada,rechonchuda ....e tudo mais!!!!!!!!!
Vou me recuperar,de mais este baque....deus há de me ajudar................
Olha aqui uma fotinho da minha riqueza do céu!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Renata disse...

Amanda, como é dificil a vida a dois, ontem eu fiz um comentario bobo com o maridão e la veio a briga, só que não sofro mais, ouço calada concordo e deixou por isso mesmo.
O tempo me deu a maior sabedoria para sair das situações, e superar tudo.
Tenha força amiga, vida a dois é complicado.
Sei que é uma super mãe.
Ás vezes as palavras nos ofendem muito mais que uma agressão fisica, e o pior seu esposo não deve ter tido noção do tanto que te ofendeu.
Tenha um super final de semana.
BJIM
T+

Helo disse...

Não fique assim, sei que você não fez por mal. Também se ele fosse um bom marido poderia perguntar se você precisa de ajuda e fosse dar banho na menina. Tem que ter paciência. Bjos.

Anabela disse...

Minha doce Amanda,
O relacionamento homem-mulher tem destas coisas...nem sempre nos entendemos bem.
Os homens esquecem-se muitas vezes que uma mulher tem o seu trabalho, e tem a casa e a família para cuidar. Enqaunto eles apenas trabalham e pouco ajudam em casa, quando ajudam!!
Conversando e não discutindo, porque a discutir ninguém vai a lago algum,deverias pedir que participasse mais nas tarefas de casa e que te ajudasse a cuidar da princesa.
A menina também iria gostar concerteza de veo seu papai participando s na va dela, dando banho, cuidando das coisa dela, brincado com ela, entendes, né?
Conversa com ele
Não deixes que ninguém duvide das tuas qualidades como mãe, pois sabes que es boa mãe e so é que importa
Bjs de carho e mta força

Blog Dri Viaro disse...

Uma semana cheia de coisas boas.

hoje não pude ler pois estou com pressa, mas na próxima
virei com calma.

bjsss

Clara Miranda disse...

Amanda,
Desculpa te dizer isso, mas pelo que vc escreve no blog, parece que o seu relacionamento não é dos melhores...
Fico até com vergonha de dizer isso, de meter esse bedelho horrível, mas você só transparece infelicidade no seu casamento. Pense um pouco nisso.
No mais, um bom fim de semana!
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Tem uma promoçãozinha no blog, participe
bjs

boa semana

Anônimo disse...

Puxa, não fique assim. Vc não ficou de bobeira, não foi por preguiça nem nada. Deixe pra lá e bola pra frente.

Helo disse...

Amandinha nos dê noticias. Bjos.

Beth disse...

Espero que agora esteja tudo bem, que você e seu marido já estejam na boa, estas discussões chateiam, mas depois uma boa conversa, clara e franca, com carinho e respeito, bota tudo nos lugares certos.
Não se abata tanto. Se sabe que é uma boa mãe, não precisa se desgastar, ele pode ter dito isto, na hora da raiva, para espetar você, já que antes tinham discutido.
Você poderia ter lembrado a ele, com jeitinho, que um bom pai poderia dar banho na filha para que a mulher continuasse o seu trabalho...rs
Beijos e fique bem.
Beth
http://aconquista.zip.net