sexta-feira, 15 de maio de 2009

Recomeçar sempre!!!

Oi mininas, Desculpem pelo sumiço e quero agradecer aqui mais uma vez pela força que vcs tem me dado,tem sido importante demais para mim. Bem,a história das trufas ,o Lu(meu marido )vendeu algumas no serviço,também pus uma plaquinha na minha porta para interesse geral dos meus vizinhos,onde moro é tipo um condomínio de casas,são 19 ao total ,todas com 2 cômodos,o dono das casas não gosta que coloque nenhum tipo de cartaz no portão que dá para rua,por isso coloquei só na porta mesmo. A Carolíssima me fez um desafio de pegar as trufas e sair para vender,pois ontem tomei coragem e sai,mas foi um fiasco,só vendi 4,pagou a passagem,sem contar que começou a chover no meio da trajetória,preciso mesmo é arrumar quem venda para mim.Estou pensando em fazer algusn panfletos e espalhar solicitando pessoas que gostem de vender e que queiram uma renda extra,vamos ver no que vai dar...Ah!Também estou pensando em entrar no ramo das telemensagens,andei pesquisando alguns sites e hoje ainda me decido se compro ou não um kit,espero que tenha retorno,experiência no telemarketing eu tenho,afinal são mais de 5 anos trabalhando com isso,é uma idéia e vai dar certo!!!Se tiverem dicas por favor me mandem,serão valiosissímas. Também nos dois últimos dias tenho tentado comer a cada 3 horas,não posso dizer que foi um sucesso,mas também não foi um fracasso,pretendo me manter firme . Também comprei uma balança ,fazia tempo que queria uma,acho que é um estímulo a mais,no mês passado comprei uma da Malory nas Casas Bahia e quando cheguei em casa a bendita funcionou errado,para vcs terem uma idéia,o pacote de arroz de 5kgs,uma hora pesou 6,100 e outra 4,300 uma porcaria,resumindo gastei 3 horas de condução e 1 hora e meia lá na loja para conseguir devolver,depois de um pitizinho básico ,consegui!!! A Fofolety,me indicou uma da Britânia,comprei pelo site do Ponto frio e chegou ontem,adorei,pesou direitinho,pena que eu tô gorda mesmo e a numeração foi lá no alto. Resumindo 115,9 foi o que ela marcou !!!!Um absurdo Aliás ,amiga obrigada pela indicação!!!! Agora preciso ir,hoje quero ver se a tabela de preços das minhas cestas de chocolate e tiro algumas fotos para conseguir melhor propaganda e vendas....beijos e prometo visitar a todas,afinal a saudade é muita!!!!

8 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Força então com esse negócio, que corra tudo como desejas.
Com calma tudo se endireita.

Força também com a RA, esses 3 digítos têm de ir à vida, nada de baixar os braços!

Beijocas e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

Clara Miranda disse...

Oi!
Adorei essa idéia de vender trufas!
Tente traçar estratégias pras vendas. Não entendo muito do assunto, mas sou boa de idéias. Se precisar de ajuda me avise!
Beijocas

Zizi disse...

Olá Amandinha!!

Ai amiga,que Deus te guie nas novas empreitadas!

O curso de que falo é para concurso público,o Senhor tem aberto essa porta para mim há quase dois anos.

Querida, não fique triste com o peso. Vamos nos animar para orar a Deus e pedir forças para fechar a boca? eu preciso demais também!

Te desejo um final de semana abençoado!

bjocas!

Renata disse...

Amanda, tomara que dê tudo certo para vc, procure pequenos comércios, quem sabe pode fazer boas parcerias.
Menina minha balancinha é doida da uma diferença enorme mas ja acostumei com a bendita.
Tenha um lindo e light fim de semana!!!
BJIM
T+

Beth disse...

Nada de ter vergonha de si mesma. Você é mais do que o seu peso e o seu manequim, sempre, viu? Não seja a primeira a se discriminar, não seja a primeira a se tratar mal minha querida. Venda sim as suas trufas, mesmo que um dia tenha pouca venda no outro você há de conseguir mais e mais, é persistindo e identificando oportunidades, ocasiões etc. para vencer que a gente vai chegando lá. Agora também cuide-se direitinho, em vez de só ficar se chateando por estar acima do peso, faça por onde ele abaixar, com muita responsabilidade e carinho, verá que vai dar a volta por cima.
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Blog Dri Viaro disse...

vamos começar a semana com tudo tá?
bjsss

Fofolety disse...

De nada amiga, é muito boa esta balança mesmo, pena que ela é teimosa e o peso sempre está lá em cima né!? Ou será que as teimosas somos nós...hehehe...tem um selinho pra vc no meu blog...Bjokas

Anabela disse...

Minha querida,
Muita força aí no negócio!!
Vai tudo correr bem!
Preserverança e muita fé e Deus é Pai
Mil beijos de mta paz