segunda-feira, 4 de maio de 2009

Depois do sumiço,Feliz Aniversário para mim!!!!!

OI,Gente.....desculpem pelo sumiço,é que meus últimos dias foram um pouco agitados e dolorosos...no dia 29 tive que ir ao poupatempo,dar entrada no meu seguro e tirar um novo RG,já que fiz o favor de perder o anteriorcomo levei a Nayara acabei ficando exausta.No dia 30 fui do outro lado da cidade na Penha,fazer uma aula de trufas com uma ótima culinarista e também cheguei em casa tarde e super cansada,na sexta dia 01 acordei as 6:00 hrs da manhã´para fazer as trufas e acabei me enrolando toda para variar,na rua de baixo da minha casa estava tendo show dos trabalhadores com uma multidão e as 18:00 hrs já tarde pra dedéu lá fui eu com uma cestinha linda vender as minhas trufas,como nunca tinha feito isso ,no começo foi difícil ,mas depois tirei a vergonha da cara e comecei a oferecer,resumindo em 3 horas vendi umas 100 trufas ,e só não vendi mais,porque além de fazer poucas e descer tarde para vender ,passei a sexta inteira me sentindo mal,já que não dormia direito já há 2 noites,quando voltei para casa com meu marido ,resolvi comer um Miojo,vcs acreditam que eu não tive vontade de comer nada na rua e olha que tinha um monte de coisas gostosas,é eu já tava caída mesmo!!!Depois de comer o Miojo ,capotei e depois de umas 2 horas acordei com muita dor de estomago ,tomei Dramin,um remédio para vômito(com o perdão da palavra),acabei melhorando um pouco ,mas o resultado é que no sábado o máximo que andei foi da minha cama pro banheiro,não comi nada o dia inteiro e ruim paca!!!!Melhorei somente a noite depois das 20:00hrs...no domingo acabei acordando as 11:00 hrs e estava arrumando acasa que ainda estava toda bagunçada de chocolate,quando minha cunhada liga fazendo mó bagunça no tel...resumindo peguei minha filha e fui pro outro lado da cidade,já que moro em Carapicuiba e a casa da minha sogra é lá em São miguel Paulista ,para quem mora aqui em Sampa sabe o quanto é longe 2 horas de condução!!!Mas fui ...junto com minha pequena heroína. O Lu já tava lá ,esqueci de contar ,mas ele fez níver no dia 22/04 e dei de presente um dinheiro para ele pintar o carro,detalhe....na oficina do lado da casa da mãe dele....depois eu conto essa história para vcs..mas aqui eu conto um pouco porque acabei não postando espero que me perdoem!!!! Hoje é meu aniversário,estou fazendo 27 anos ....acho que estou um pouco acabada....mas esperançosa de que vou conseguir melhorar minha aparência ,atitude e auto -estima!!! Fiquei em casa o dia inteiro ,limpando a casa....o Lu chegou do serviço,no momento está dormindo e detalhe ,nem me deu os Parabéns!!!Vamos ver se ele se salva,né!!! UM beijão para todas!!!!!!

7 comentários:

Renata disse...

Amanda, mil parabéns!!!
Menina que sucesso, suas trufas devem ser divinas, não podemos ter vergonha do que fazemos e pelo jeito esta ficando cada dia melhor no que faz.
Espero que o maridão ja tenha lhe dado os devidos parabéns.
Sera que foi o miojo que te fez mal? Nunca gostei desse macarrão, muito forte.
Tudo de bom, que Deus derrame uma chuva de bênçãos sobre vc!!!
Ótima semana!!!
Bjim
T+

Zizi disse...

aMIGA, QUANTAS CONQUISTAS!
primeiro os 27 anos com saúde e uma família construída!
a coragem e determinação para vender suas trufas!
sua postura de querer melhorar!Enfim, temos muito para comemorar hj!
receba meu abraço Amandinha, saiba q vc é muito especial para mim. Seus comentários não me deixaram só por muitas vezes. Que Deus te abençoe mais e mais a cada dia, e te dê muito amor, paz e prosperidade!
bjo grande!

Danielle Balata disse...

Amanda..

Parabéns, que Jesus te abençoe nessa nova etapa da sua vida e que tê muita saúde e paz de espirito para que você passa superar todos os problemas que a vida coloca para nós.

Beijos

Anabela disse...

Amandinha!
Isto se chama um regresso abençoada e repleto de conquistas!
Oh me deixaste de sorriso bem grandão e muito feliz por te ver/ler!
Desculpa meu sumiço, meu tempo tem andado corrido, mas agora acalmou e eu já aprendi a geri-lo melhor. Vou linkar de novo na minha agenda de blogs!
Parabéns por TUDO e pelo teu niver, meu amor! Tudo de bom, muito sucesso, carinho, muita LUZ!
Mil bjs de carinho

Helo disse...

Oi, como vc pode perceber estou viva hehehe, estou melhor agora, só me restou uma dorzinha porque está secando os pontos. Bjos.

Helo disse...

Parabéns pelas trufas, pelo niver e pelo ânimo. Força e continue assim. Bjos.

elainecveloso disse...

passei pata conhecer seu blog. Também estou tentando emgrecer mas é tão difícil né. Mas não vou desistir. Comei meu blog agora. Beijos e boa sorte na sua RA
ELAINE