domingo, 26 de abril de 2009

Uma semana de paz...........

Oiiiiiiii,meninas!!!
Adorei as mensagens de boas vindas e espero receber muito mais,hoje tive um dia tranquilo,até que não comi muito,mas com certeza alguma coisa que comi não me caiu bem,pois no momento estou num aperto danado,sem contar um leve mal estar no estomago,mas nada que se alarme,pelo menos por enquanto!!!
Ai,meninas adorei as dicas de vcs quanto as trufas ,e estou precisando mesmo de um luz....sabem não dá para pedir para alguem da minha familia vender,pois na Pascoa eu tentei e não deu certo e também a minha família é minha vida,mas tem lá seus problemas,então não!!!Uma coisa é certa se eu fizer ,eu terei que sair para vender,tenho 2 amigas que se ofereceram para vende-las,só que disseram que ainda vão fazer um teste,então vou combinar com elas.Aqui na rua de baixo da minha casa tem uma escola,e estou pensando em ir vender lá...quem sabe!!!
Dia 1 está chegando e aqui perto da minha casa tem um parque que não é lá essas coisas,mas é um parque ,e no dia do trabalhador terá um show com Bruno e Marrone,Edson e Hudson e Inimigos da Hp de graça e quero aproveitar para tirar uma graninha ,além de vê-los!!!
Ainda não visitei todas as meninas ,mas pretendo por em ordem esta semana.
Estou doida por um simulador de caminhada e no Best ShopTv tem um por 350,00 ,estou pensando em aproveitar a promoção!!!O que vcs acham?
Beijos e beijos!!!!E uma semana de paz e saúde para todas nós!!!!

8 comentários:

Helo disse...

Oi, que bom que vc voltou, estava com saudades. Não some mais viu. Que Deus te abençoe nessa nova etapa e vc venda muitoooo. Bjos

Flavinha disse...

oi amandinha,claro q m lembro d vc amiga.Seja muito bem vinda novamente,amada.

Legal seus projetos vá a luta q a recompensa logo virá.Em tudo q fizer coloque Deus em sua frente é garantia d sucesso bjos tudo d bom

Renata disse...

Ola, Amanda
Tomara que consiga vender suas trufas, vai fazer sucesso com a garotada do colegio, sera muito bom para vc, alem disso, ja pensou em fazer bolos, pode distribuir cartões para as mães, fazerem as festinhas na escola, é uma boa idéia tambem, né?
Menina pq não entra em uma academia, esse negocio de material de ginastica em casa é so para virar cabideiro.
BJIM
T+

Zizi disse...

Amanda!
uma ótima quarta amiga!
bjos

Clara Miranda disse...

Oi!
Fiquei feliz em saberque as coisas aqui voltaram a ficar movimentadas!
Sobre o simulador de caminhada, pode ser uma boa idéia!
Estou em busca de "coisas" que me façam fazer ginástica em casa, pra poder fazer à noite, meu único horário livre!
Beijocas!

Helo disse...

Oi, tudo bem? Está afim de participar de um desafio e assim não escorregar na dieta? Entre nesse blog e diz que fui eu que te indiquei quando mandar o e-mail. Bjos.
www.desafioeuduvido.blogspot.com/

Fofolety disse...

Olá amiga, quanto tempo né??? Agora eu voltei e pra ficar, no meu posto de hoje tem todos os motivos do meu afastamento, espero que me entenda, e apareça por lá sempre que quiser...Bjão Fofolety

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que esteja a correr bem esse recomeço :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce