domingo, 1 de março de 2009

Dando um tempo!!!

Oi mininas,espero que esteja tudo bem com vcs.... Já há alguns dias ,andei vendo que muitas desistiram do blog,por vários motivos ,no começo não entendia o porquê,mas hoje entendo,já que eu mesma não tenho mais o mesmo ânimo. Quando criei este blog ,tinha a intenção de recuperar a mim mesma,até por isso o assunto emagrecimento,mas devo assumir que não ando em condições. Neste tempo do blog não emagreci nenhuma grama,tenho que reconhecer que talvez não tenha me dedicado tanto assim,não devido a falta de vontade ou determinação,mas devido as circunstâncias. Este problema do meu emprego tem mexido demais comigo e com o meu psicológico,são tantas coisas a pensar , a se resolver,ando angustiada,ansiosa,nervosa, sem paciência e tantas coisa mais. Há dias que não como quase nada,porém há dias que devoro tudo pela frente,não estou conseguindo me controlar,ontem mesmo era 22:00 hrs e eu devorei 4 pedaços de pizza ,e só nao comi mais porque não tinha...uma vergonha!!! Devo dizer que buscava o eu, e infelizmente ainda não me encontrei. Vida profissional,ser mãe,mulher.esposa,estudante,ter sonhos,dívidas,dúvidas,complicações ,eu encontro tudo ,menos o prazer de ser eu mesma...e isso está me atrapalhando demais....um sorriso,está difícil.... Depois de muito pensar decidi sumir um pouco,não vou encerrar o blog porque acredito no amanhã,no recomeço e que tudo vai dar certo....mas enquanto isso não acontece,vou dando um tempo. Espero retornar com ótimas notícias e ótima com fé em Deus!!!! Me desculpem,quero dizer que gosto muito de todas vcs ,adorei conhecê-las e que torço por cada uma e espero contar com vcs no retorno,se Deus quiser.... Sintam -se beijadas e abraçadas com muito carinho.......e até logo!!!!

14 comentários:

Dani disse...

Oi querida, espero que vc se sinta melhor e um dia, se resolver voltar, tenha certza de que será muito, mas muito bem vinda!!!
Beijinhosssssssss

Anônimo disse...

Esse tempo pra colocar as coisas e pensamentos no lugar é válido sim, e não tenha vergonha do afastamento!
Não adianta fazer o que não se tem vontade e prazer porque ai fica penoso.
Coloque nas mãos de Deus pq ele sim sabe o que é melhor pra nós e já tem tudo preparado!

Bjos pra vc e até a volta

Renata disse...

Ai, Amanda
Essa vida que levamos é fogo mesmo, espero que tudo de certo para vc e que coloque um belo sorriso neste rosto o mais rápido possível, tenha fé amiga e tudo dará certo.
Estaremos aqui aguardando noticias suas.
Bjim
T+

Anabela disse...

Oi princesa
Espero que aos poucos tudo o que houver de errado por aí, se vá resolvendo.
Não desistas do blog. Serve para falarmos todas, um pouco de tudo, não só de alimentação e balança.
Beijos de carinho e muita fé

disse...

Linda... volte com a corda toda tá?

todas nós precisamos de um tempo do mundo de vez em quando rsss

beijão

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que voltes em breve!

Beijinhos algodão

Danielle Balata disse...

Amiga..

Feliz Dia das Mulheres...
E que não só hoje, mas todos os dias da sua vida seja de luta e de recompensas.

Beijos Mulher guerreira!

Beth disse...

Espero que tudo se reencaixe e você retorne, se Deus quiser bem animada, feliz e pronta para seguir em frente. Me avise tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Helo disse...

Que pena Amanda sentirei saudades, mas de vez enquando dá uma passadinha pra dizer olá. Indiquei seu blog em uma brincadeira no meu. Bjos e que Deus te abençoe.

**Má** disse...

Lindona... as vezes a gente precisa dar um tempo mesmo ná... Mas tudo vai dar certo, estou esperando seu retorno triunfante!!! Bjos

**Má** disse...

Ja não deu muito tempo não gatona???

Zizi disse...

Amiga,
sei bem do que estás falando. Acredito que todas nós vira e mexe passamos por esta rota. Eu deletei meu blog e agora após dois meses sei que era melhor não ter rompido este vínculo comigo mesma. desabafando e postando acabamos por nos conhecer ou melhor nos reconhecer denovo.
É nosso espaço de sermos jovens e atá meninas por vezes. Espero que retorne logo. Também senti muito a falta das amizades daqui. Obrigada pelo apoio sempre constante.
bjo da Zizi.
Hei, que tal uma semana novinha, de nova tentativa? topas? A RA tá com saudade da gente!
bjo.

Zizi disse...

Olá Amanda, como andas?
Te indiquei para uma brincadeira. Passa no blog.
Espero que estejas bem.
bjo grande da zizi

eu disse...

olá tdo bem no a conheço mais vou aqui deixa minha marquinha, nunca desista, Deus esta com vc e só confia ok. bjos espero ver vc la no meu cantinho tb...