sábado, 14 de fevereiro de 2009

A vida de casada não é fácil!

OI Mininas espero que todas estejam bem. No post anterior mencionei sobre o meu marido e algumas pessoas acabaram ficando curiosas ,querendo saber o que aconteceu.Vou resumir! No momento nós estamos com muitas dívidas,então tenho tentado não gastar muito e eu moro de aluguel ,na sexta feira retrasada ,dei o dinheiro para o meu marido pagar o aluguel,no sabado perguntei se ele tinha pago,ele disse que não ,o problema é que não peguei o dinheiro de volta,no domingo fomos na casa da minha sogra,que nãó é perto ,é do outro lado da cidade de São Paulo,demora 1 hora de carro,combinamos que gastariamos apenas o dinheiro da gasolina,o fato é que uma hora lá o bonito apareceu com uma caixa de cerveja(de garrafa),e bebeu muito,então por isso acabei saindo de lá 2 horas depois do que nós tinhamos combinado,não da para contar os detalhes ,mas ele fez varias coisinhas para me irritar...no caminho ,ele quase bateu o carro e tudo mais,graças aos céus chegamos bem em casa,lá pelas 22:00hrs ele entrou para dentro de casa só depois da meia noite,dormiu de roupa e tudo,no outro dia pedi o dinheiro do aluguel e vcs acreditam que ele gastou quase a metade com a cerveja e outras besteiras,resumindo o que já estava ruim,ficou pior,a noite quando chegamos do serviço ele quis fingir que nada aconteceu,e daí começou o rolo todo de vez ,resumindo desde então não estamos conversando ,mas nem oi...na quinta ele me deixou no mercado sozinha com a Nayara debaixo de garoa.A situação está insustentável ,por isso esta semana foi horrível,teve dias que eu passei mal,teve dias que chorei horrores,teve dia que fiquei morrendo de dor e pra variar a minha reeducação foi para o espaço ,até na churrascaria sozinha eu fui!!!Não resisti!!! E para piorar a situação comecei a reparar que desde de terça tem um numero de cel no tel dele que liga todos os dias depois que ele sai do serviço e antes de estar comigo,vai saber se ele não está com um caso por aí,hoje ele diz que foi trabalhar,não sei se é verdade,já nem sei no que mais acredito,é meninas a coisa está feia... Ai gente eu já estou de cansada ,pois toda vez que ele pisa na bola a história é sempre a mesma,ele primeiro quer fingir que nada aconteceu,depois se faz de vítima e coemeça a pirraçar,até que eu sente ele quem nem criança e comece a falar um monte e passe por cima de tudo,o pior é que ele nunca pede desculpas e vai até a próxima briga. Desculpe meninas o desabafo,mas é que não tenho estado nada bem e aproveitei para desabafar um pouco....espero que me entendam e me deem uma força!!! Obrigada e beijos a todas!!!

16 comentários:

Renata disse...

Amanda, não é fácil mesmo a vida de casada, seu marido pisou feio na bola.
Acho que tem que sentar com ele como adultos e expor o que esta sentindo, a te em relação a estar achando que esta te traindo, não pode continuar com tantas duvidas e com tanto sofrimento.
Amiga estou por aqui torcendo que tudo de certo em sua vida, e que as coisas voltem a ser legais.
Bjs

Danielle Balata disse...

Amiga.. numa hora dessas é bom você ter calma, respirar bastante. E pensar que você tem uma filha.. e é bom que você converse com ele sim.. por que senão fica nesse ciclo vicioso e vai chegar uma hora que você vai perder o controle.

Beijos

Clara Miranda disse...

Amanda,
Vejo então que é hora de sentar ele no banquinho de novo, mas ao invés dele só te ouvir, quem tem que falar é ele. Vc tem que dar um jeito de fazer ele falar, custe o que custar e doa a quem doer. E o pior é que vai doer.
Mas, tenha calma, pense no que vai dizer também pra não falar bobagens.
Cabeça fria e boa sorte!
Bjos

Só Depende De Mim... disse...

Oi amanda
Isso ai maiga não vamos desistir...
Qnto essa situação ai concordo com as meninas...vcs tem q sentar e ter uma coversa franca,sobre tudo...sua desconfiança,as dividas,e o 'jeitão' dele!
boa sorte amiga,vai dar td certo!
bjos

Ellie disse...

Oi amiga,primeiro quero agradecer pela visita...mesmo qdo me chamou de "Fabi"hihihi...mas olha amiga,ser casada nao e facil mesmo.Ontem a noite eu tb dormi sem falar com meu marido,por causa sde uma bobeirinha que fiz ele agiu como se fosse algo enorme e brigou comigo.Eu ate agora to botando ele na geladeira,converso,mas com distancia.
Em relacao ao que aconteceu e ta acontecendo contigo amiga,o meu marido fazia igual ao teu...fingia e depois dava uma de vitima e eu tinha que ir atras e etc,etc,etc..mas isso tudo e um jogo de manipulacao da parte deles amiga.Ja li um livro sobre isso.Vc nao pode deixar ele continuar te manipulando desse jeito mais nao amiga,se nao semptre sera assim.Qdo ele fizer este teatro de novo simplesmente diz pra ele que esse filem ta gasto e que vc nao vai mais cair nessa nao.Ou ele para com esse joguinho ou o relacionamento de vcs so vai piorar.E dai coloca as cartas na mesa.Apesar de que homem nunca admite nada.Vc tem que pega lo e mostrar na cara dele qeu ele nao tem como inventar desculpas mais...ja aconteceu comigo tb,e eu tive que pega lo e mostrar na cara dele que ele estava fazendo...dai amiga,infelizmente tera que usar seu instinto pra saber o que fazer em relacao ao relacionamento de vcs...mas eu sugiro que vc descubra sobre este numero de telefone.Pede pra um amigo ligar e fazer de conta que e numero errado pra saber de qeu m e....amiga,ficar firme,e nunca esqueca:Vc tem que ter seu orgulho,quem abaixa demais mostra a calcinha.E ninguem respeita quem nao se respeita.Bjus.

Manu disse...

Oi, estou de volta!!
Amanda só tenho um conselho para te dar, a única solução que encontro para o seu problema é o diálogo, ficar sem falar com o seu marido não vai melhorar nada só aumentará a distância entre vcs.
Boa sorte!!
Bjs

Roberta... disse...

Complicada toda a situação né...
Mas pra resolver isso tudo só uma boa conversa, pra colocar tudo em pratos limpos e evitar determinadas atitudes do tipo no próximo mês vá vc mesma pagar o aluguel e durante a conversa deixe bem claro a ele q terá q ressarcir o que gastou...
Dê mais responsabilidades a ele...
Mas não deixe isso tudo te desestabilizar.

Bjos e um ótimo domingo

Anônimo disse...

Coloque nas mãos de Deus tudo> Pois ele nunca nos desampara e é justo e fiel...beijos e que Deus te abençõe e te de sabedoria dos ceus...Por que não é fácil...

andreia ferreira disse...

oi Amanda! que situação!!! nem sei o que dize... mas tente conversar com seu marido, sei que a vida de casada não é fácil, mas se os dois conversarem e chegarem num acordo fica mais fácil.
Dinheiro é sempre problema, então os dois tem que economizar... ao invés de dar o dinheiro para ele, vc não pode pagar o aluguel direto ? assim evita que ele gaste no caminho... e sobre o número que liga para ele, tente investigar, mas não se rebaixe amiga, seja forte, encare de frente e coloque os pingos nos "is"
beijos
andreiamagra.zip.net

disse...

Oh minha linda... pergunta pra ele sobre esse número aí, mas já deixa anotado. Se ele não quiser falar, aí vc mesmo liga pra ver quem é.

Nada de ficar com quem não te merece. E tenha força aí!

Anônimo disse...

Menina, ninguém merece esse sofrimento. Coloque as coisas na balança e veja se compensa mesmo passar por isso tudo. Te desejo sorte, de coração. Fica bem =)

Um super beijo

Fica com Deus

Camila
www.camiloviska.com.br

A Borboleta disse...

Querida a vida a dois não é fácil,aprendi a duars penas que o "segredo" é o dialogo..sente com ele e converse bjos

Anônimo disse...

è negaa eu sei como ñ é nada fácil essa vida de casadaa, nem é sempre é flores.Mas dizem q faz parte dos relacionamentos...
*Pega o número e vai em um orelhão e liga só pra ver se é mulher, pergunta o nome e depois disfarça dizendo q foi engano, assim vc tira as dúvidas, mas nada de falar pra ele, os homens se acham qdo as mulheres sente ciúmes deles....
**Amiga deixei 3 selinhos no meu cantinho pra vc!!!
Melhoras ai... Boa semana pra ti*(:

Bjoks *.*

Anabela disse...

Ai princesa, que vida complicada!
Pede a deus que te ajude a clarear as ideias e a ter força pra aguentar o barco....
VBeijos d emt carinho e obrigada por apesar d eteus problemas ainda teres uma palavra de carinho para mim

Helo disse...

Oi Amanda, nem preciso falar nada, as amigas blogueiras já disseram tudo. Bjos e força.

Anônimo disse...

é amiga, vida de casado é complicado memso né... mas o seu marido tb não esta ajudando hein! caramba... amiga, acho assim... só vc pode saber o que é bom ou ruim pra vc... e só vc tb pode saber como resolver esta situação... mas viver com brigas... com receio de traições e blá.. blá... blá... num dá... vcs precisam sentar e conversar...
Bejos e precisando é só dar um grito que eu apareço ok?
Beijos