sábado, 7 de fevereiro de 2009

Oba!É fim de semana!!!

Oi mininas,tudo bem? Não sei vcs ,mas eu aguardo ansiosamente pelo final de semana,tá certo que eu tenho que fazer faxina,mas também posso acordar tarde,ficar mais tempo com meus amores,passear,comer um pouquinho de besteiras,namorar,e é calro vir visita-las e falar mais com vcs.Até porque com a correria da semana,na sexta feira eu já tô uma pilha!!! Na segunda logo depois que postei,não teve jeito,meu bebe estava com quase 39 de febre,e fomos nós para o Pronto Socorro,minha princesinha estava com a garganta inflamada,foi a 1 vez que ela teve isso,acho que é devido a mudança de tempo,né!!!Mas agora ela já está ótima,bagunceira e feliz como sempre. Tenho andado preocupada ,a grana esta curta e já vi que tem contas que vai ficar para o mês que vem,acho que ja comentei com vcs que acabou o contrato das empresas lá no meu serviço,e provavelmente todo mundo vai ser mandado embora,não queria,pois tenho medo do desemprego!!Mas também não posso negar que vai ser um adianto,afinal sao 4 anos,acho que deve dar uma graninha ,para eu pagar as dívidas que me atormentam tanto. Ontem vcs não sabem ,estava pare cendo um robo,estava com uma dor no pescoço e na altura do ombro que só vendo...tive que apelar pro Salonpas,mas hoje estou melhor...meu estomago também anda sensível ,doi por qualquer coisa,por isso estou fazendo ao máximo para comer a cada 3 horas,esta sendo difícil,mas estou me habituando....melhorei bastante a minha alimentação apesar de algumas jacas.. Ai gente!!Quer ver eu ficar chateada e ver alguma moça usando vestido,aqueles que a gente acha lindo e saber que eu não posso por,vcs acreditam que na épocas que eu cabia em um,eu usava sempre e até hoje eles estão guardados no meu guarda roupa,pois acredito que um dia vou usa-los novamente ,tenho certeza!!!!É o jeito é lutar,e não desistir!!! Hoje vou fazer um curso de Ovos de Páscoa,meu marido está animado para eu fezr e vender no serviço dele,então tenho que me aprimorar,né!!!E eu sei que é até pecado,mas estou com uita vontade de comer um bolo gelado que faço com Bolo Pulmman,tem um tempão que não faço,mas de hoje não passa!!!Sem contar que meus amorem também adoram!!! Espero que vcs tenha um ótimo sábado!!!E aproveitem muito,agora vou visita-las......
Tempo para tudo Eclesiastes 3, 1-8 Tudo neste mundo tem seu tempo;cada coisa tem sua ocasião. Há um tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de plantar e tempo de arrancar;tempo de matar e tempo de curar;tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;tempo de chorar e tempo de dançar;tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;tempo de abraçar e tempo de afastar. Há tempo de procurar e tempo de perder;tempo de economizar e tempo de desperdiçar;tempo de rasgar e tempo de remendar;tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar;tempo de guerra e tempo de paz.

10 comentários:

disse...

Oi lindaa!

Aproveita bem o fim de semana, curte sua família e o bolo com moderação tá? rsss

beijão

Renata disse...

Ola, Amanda, cuidado com esse bolo, heheehehe, uma tentação...
Desemprego é barra mesmo, essa tal de crise esta ficando cada dia pior.
Tenha um lindo e light final de semana, cuidado com as besteirinhas!!!
BJIM
T+

Dani disse...

É isso aí!!! Eu tb sonho com o fim de semana!!! Vamos aproveitar muito então!!!
Beijossssssssssss

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Lamento isso do emprego, sei bem o que é ficar sem emprego...Espero que tudo se resolva!

Pois é fim-de-semana é delíciaaaaaaaaaa, pena passar a voar!

Boa sorte na pesagem!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana.
Algodão Doce

A Borboleta disse...

Oi linda....bolo? hummm olha lá heim...moderado Podeee beijos e obrigado pelo carinho

Anônimo disse...

Oi Amanda, eu moro na Brasilândia, fica próximo da Freguesia do Ó e trabalho no telecentro Acessa Jd. Guarau. Nossa bolo gelado é muitoooo booom, mas se controla hein rsrs.Bjos.

Danielle Balata disse...

Oiee..
Espero que sua bb já esteja melhor. E se tiver com vontade de comer, coma.. mas não exagere, afinal um dia na semana pode..

Beijos

Vanessa disse...

Oie, tenho um presentinho pra ti dar, passa lá no meu blog, bjkas.

Nova mulher. disse...

pois é amandinhaaa... tem tempo pra tudo negá!! vc mesmo disse: E o nosso tmepo chegará... mais é como a plenitude da benção precisamos semear nosso jardim, nosso corpo ...cuidá-lo bem e ele responderá mto bem a gente tbm....entende? uma mão lava outra...lembre-se que seu corpo é um aliado vc tratando ele bem, ele fará o que desejaaaa... cuidado com esses ovos e esses bolos...não eskeça dos vestidos comendo ovo e bolo eles não caberão viu?!! tem ki ter disciplina ...no ínicio é bem defícil ,mais vc já tomou a atitude de iniciar essa mudança então? é ir até o fimmmmmm...!! torço por sua vitória

disse...

amanda.

Sei que od esemrpego te assuta, ams se vc focar sua procura vai achar algo bom sim, e nem semrpe vc pode ser mandada embora, vaiq eu cv será recolocada?
Já pensou nisso?
bjs e se cudia.