terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mais uma chance para o amor!!!

Oooooooiiiiiiii,mininas!!! Ai,vcs não imaginam o que eu estive passando nestes ultimos dias,meu fim de semana foi horrível,péssimo,sem palavras!!! No sábado com o fim do horario de verão fui obrigada a deitars as 9:00hrs da noite,pois o bonito foi trabalhar,queria dormir e eu estava sem vontade de nada,nem de net ,nem de ler,filmes,até o BBB eu reneguei,sem contar que passei o dia inteiro deitada ,de cara feia,num depre total....No domingo amanheci um pouco melhor e o bonito disse que ia trabalhar e foi,chegou as 19:00hrs ,olhou para minha cara(aliás não olhou!!! ,pegou o carro e saiu,voltou meia noite ,bêbado ,com um cheiro de cerveja podre ,que só Deus para dar forças! Ontem ,fui dormir e depois senti o bonito querendo me abraçar,como me esquivei, a briga começou,até que chegou uma hora em que não aguentei e danei a chorar,feito criança....e daí comecei a falar e falar...por mais de 1 hora,fui tomar agua e quando voltei o bonito abriu a boca e chorou,chorou e falou um monte ,também desabafou,e claro para selar nada como um amor gostoso.Ele disse que vai mudar(mais uma vez!!),que vai melhorar e que me ama muito ,ah!!! o telefone foi coisa da minha cabeça....hoje apesar do sono ,pois fui dormir as 2:30 e acordei as 5:00,passei o dia mais tranquila,mas em alerta,agora quero ver ele cumprir o que prometeu. Lá no meu serviço estão falando que sexta feira será o dia D,aviso prévio,demissao,transferencia,um mistério!!!E dá-lhe pressão e ansiedade. Nessa muvuca toda ,apenas hoje me toquei que já tem dias que estou com prisão de ventre,hoje me pesei,não engordei,mas também não emagreci...que coisa!!! Bem,mininas quero agradecê-las por toda atenção e amizade dedicada a mim,podem ter certeza que foram de grande importância para meu coração. Beijos e ótima semana para todas....
CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO"
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção: pode ser a pessoamais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles,fique alerta: pode ser a pessoa que você estáesperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encheremd'água neste momento, perceba:existe algo mágico entre vocês. Se o 1º e o último pensamento do seu diafor essa pessoa, se a vontade de ficarjuntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR. Se um dia tiverem que pedir perdão umao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelose os gestos valerem mais que mil palavras,entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. Se por algum motivo você estiver triste,se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoasofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, quecoisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa comose ela estivesse ali do seu lado... Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... Se você não consegue imaginar, de maneiranenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicçãoque vai continuar sendo louco por ela... Se você preferir fechar os olhos, antes de vera outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atençãonesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!
(Carlos Drummond de Andrade)

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Que bom Amanda que tudo foi resolvido da melhor maneira possivel.. tenha fé em Deus, que nada de ruim te acontece.

Beijos e fique na paz de Cristo

disse...

que bom que as coisas se ajeitaram linda... que Deus ilumine vocês!

beijokas

Silmara Sanro disse...

Quantas vivências, heim??? rs. Mas que bom que as coisas po aí estão melhor!
Eu não sou casada, mas minha mãe está no 2º casamento tumultuado, já presenciei tanta coisas que nem sei se um dia terei coragem de me casar,rss.
Tenho tanto medo de passar pelas barbaridades que a minha mãe já passou que sempre fico com o "pé atrás"....mas nenhum casamento é perfeito, né? Afinal são duas pessoas criadas em lares diferentes e imperfeitas...mas há sempre o que fazer - concessões - e muio diálogo para poder prosseguir.

Desejo que vc tenha muita serenidade para lidar com esses momentos chatinhos, inclusive no trabalho.

Abraços!

Helo disse...

kkkkk, quando eu brigava com meu marido tb o chamava de "bonito" qd contava pra alguém oque acontecia. Já passei por isso, e depois que meu marido chorou bastante e falou que iria mudar, realmente mudou, agora é dificil a gente discutir. Essa situação no trabalho não é fácil, ainda mais quando se paga aluguel ai ficamos preocupadas mesmo. Bjos.

Carolissima disse...

Que lindo o texto, querida!!!
Eu ameiiiii!!!
Que bom que voltou às boas com o maridão!! Fico mto feliz!!!
Bjksss

A. Valentinna disse...

HMMM QUE BOM QUE TUDO DEU CERTO E QUE O AMOR SEMPRE VENÇA!!! BJS E BOM CARNAVAL