segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E mais uma semana começa!!!

Oi...mininas!!!
Adorei os elogios do grill e agora só coisa grelhada ,até agora tem saido tudo ótimo....a única coisa um pouco chata é limpar....mais isso é quetão de hábito!!!
Este final de semana passei cuidando das minhas vidas...meu maridinho tem um problema na coluna,acho que é escoliose e semana passada a bendita inflamou,foi no médico ,tomou injeção e só tomou 2 comprimidos do remédio indicado,mesmo porque no final de semana passado não resistiu á cervejinha!!!
O resultado é que a bendita voltou a doer e o bendito quase travou e ficou deitado quase que o final de semana inteiro...
Minha princesinha também não passou muito bem...acho que pegou virose,gripe,tosse,sei lá...o fato é que aja xarope,inalação e papel higiênico!!!
Ontem fomos a uma festinha da filha de uma grande amiga e o ouvidinho do meu bb começo a doer...ai,como minha pequena sofreu!Mas hoje Graças aos Céus eles estão melhor,tirando um mal estar no meu marido!!!
Eu pra variar tenho sofrido de uma insônia terrível...penso nas dívidas,no casamento,na minha filha,no meu negócio,nos meus chocolates e muito,muito mais!!!E com isso não consigo dormir...estava tão exausta que hoje só consegui sair da cama ao meio dia...e com isso o meu reinicio da RA não rolou,mas amanhã será um novo dia e uma nova chance....
Essas são fotos de algumas coisas que faço ,espero que gostem....

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais um grande passo!!!

Oi minha lindas...estava com saudades....
O que posso dizer que ainda não foi esta semana que entrei totalmente nos eixos...mas também não cometi horrores.
Há muito tempo queria um grill,mas as condições não me deixavam ter...mas esta semana tive um impulso de comprar e comprei o meu grill pelo site do Ponto Frio,detalhe em 12 vezes de R$12,50...eu que dá até vontade de rir,mas ou eu comprava assim,ou ficava sem...
A marca que escolhi foi da Britânia,o fato é que ele chegou no começo da semana e não me arrependi,ele tira um montão de óleo das carnes e elas ficaram sequinhas e deliciosas...
Abaixo as fotos do meu grill e do meu primeiro jantar com frango grelhado!!
Mudando de assunto,nem parece mas já é quase fim de ano e eu preciso fazer dinheiro...hoje assisti uma aula de chocotones trufados....ficam lindos e deliciosos.,e olha que não gosto de nada que tem tone...hein!!!
Agora é botar a mão na massa e mandar ver nos tones,é panetone,chocotone,babytone.....o fato é que quero e vou ficar craque e quero vender muuuuuuuuuuuuuiiiiiiito!!!!!!!!!!!!
Minha princesinha está com tosse e já estou morrendo de preocupação...sabe as vezes penso e não sei onde o mundo vai parar,não sei se vcs viram hoje na Record a reportagem de uma mulher que matou o próprio filho,um bebê que tinha 8 meses morto a facada por este ser...o fato aconteceu em um matagal em Franco da Rocha ,aqui em Sampa....tanta gente querendo ter um filhinho e não consegue e tem gente que faz uma barbaridade dessas....até chorei!!!!
Bem mininas por hoje é só!!!
Logo posto algumas fotos de algumas coisas que faço a pedido da nossa amiga Roberta...
Um grande beijo para todas...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Que vergonha!!!

Oiiiiiiiii...mininas,estava com saudades de vocês...mas não passei aqui por pura vergonha....
Vergonha de não resistir bravamente as tentações ,de esmorecer mais uma vez e de ter largado tudo de mão mais uma vez...
Na semana passada como escrevi aqui estava fazendo tudo direitinho...água,exercícios,chás,pequenas porções...enfim uma pluma!!!
Mas os olhos ainda são maiores que a boca e eis que na sexta feira passada depois de um dia perfeito,o meu lindo marido diz que estava com vontade de comer um lanche,fomos e lá pedi o mais simples,comi...só que já viu..né...achei que não foi o suficiente e ...pedi outro um dos maiores lanches da casa....e nem preciso dizer que depois de comer tanto o meu estomago não aguentou e doeu a valer,peguei no sono passando mal!!!
No sábado,até que não comi muito,mas também não tomei não fiz nada do que tinha que fazer...fui bater perna em Osasco
No domingo...adivinhem...minha tia nos convidou para um belo churrasco e daí já viu!!Até que não exagerei muito...mas podia ter comido menos....
Na segunda,feriado...sem idéia para almoço e com uma baita preguiça,eis que me vem a idéia de uma lasanha e pensei já que vou usar o forno,porque não fazer um pudim?!!!E o meu marido lindo começa a pedir também empadão de frango...uma torta enoooorme de frango que aprendi a fazer e ele amou...o resultado?Estomago muiiiiito cheio e ...doendo!!!!!
Na terça devia ter tomado vergonha na cara,né...mas não tomei!!!Também tive que fazer trufas e pães de mel durante a semana...então a RA está semana foi pro beleléu!!!
E só pra variar no sábado tem festinha da minha priminha de 2 anos...haja comida!!!
Bem decidi retomar a RA de forma certa e saudável na segunda feira..eu sei que não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje...mas o meu marido estará em casa e será o uó!!!
Nesta bagunça toda...tive o prazer de conhecer pessoas vencedoras e maravilhosas e gostaria de compartilhar com vcs....
Na semana passada comprei a revista SOu + Eu e tinha a história da Gugui,uma moça que perdeu 45 kg e que estava na capa da revista ,ela tem um blog onde ela conta toda sua história com mais detalhes e que história de vida gente...quem ainda não a conhece e quiser conhecê-la dá uma passada lá,o endereço é http://blogdagugui.blogspot.com/,tenho certeza de que irão gostar assim como eu
Outra surpresa foi uma reportagem que passou no Hoje em Dia sobre gordinhas que se amam e se aceitam,que juntas criaram um blog..que também é muito legal...mininas que me deixaram emocionada com suas histórias...lá no blog tem um pedaço da entrevista...então para que ainda não conhece o blog mulherão o endereço é http://mulherao.wordpress.com/
espero que gostem também....
Bem meninas por hoje é só...estou sim envergonhada ,mas com muita esperança e fé no coração e desistir nunca!!!!
Depois me contem o que acharam dos blogs acima....
Helo e Clarinha....semana que vem posto sobre a reportagem da laranja...viu!!!
Um grande beijo para vcs...meus amores do coração!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um novo recomeço!!!

OI Mininas...bom dia!!!
Depois de tantos recomeços...mais um e espero que este vá para frente....
Desde segunda feira tenho comido a cada 3 horas...andando o máximo possível....sem doces e aumentando gradativamente o consumo de água....
Ontem tomei um litro de chá de oliveira e acho que está fazendo algum efeito...pois tenho ido ao banheiro mais vezes que o normal....dizem que este chá é bom para emagrecer...tomara que sim!!!
O gosto é meio amargo...mas tampar o nariz e mandar pra dentro é fundamental....mesmo assim é um pouco menos ruim que o chá branco que fiz na segunda feira e consegui tomar só 2 xicaras e olhe lá.....daqui a pouco vou fazer mais.....
Pra variar o tempo está nublado com frio e garoa!!!Espero que melhore até o final de semana.
Um grande beijo para todas e força na peruca!!!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quem sou eu?

Oiii,mininas...demorei(mais uma vez )para voltar,mas voltei,e quero recomeçar tudo di novo!!!
Para que ainda não me conhece me chamo Amanda,tenho 27 anos e moro em Carapicuiba em Sampa...
Sou casada há quase 4 anos com o Luciano e tenho uma filha linda de 2 anos...
No momento me considero dona de casa e tenho uma agência de telemensagem,também faço chocolates e cestas para vender...inclusive quem quiser conhecer mais meus trabalhos é só acessar www.sonhosmensagensechocolates.blogspot.com...lá tem um monte de fotos!!
Na verdade este blog já existe há um ano,mas sempre com muitas idas e vindas e quero mudar minha vida e entre os objetivos está cuidar mais do meu blog.
Aqui já conheci pessoas maravilhosas e espero conhecer muito mais,são muitas histórias e aprendizados!!
Infelizmente ainda estou gorda e muito...mas quero e vou conseguir mudar este quadro,pois não é fácil!!!!A discriminação é grande e ser a maior da família me faz quase ser uma vergonha!!!
Enfim ...quero fazer deste meu cantinho um aconchego para conversas,desabafos,alegrias,frustações e vitórias....
Espero que gostem....
Espero vencer...
Muito prazer....
Amanda