sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um ótimo final de semana!!!!

Oi mininas,desculpem o sumiço,di novo!!!Mas estou é aqui ,e é o importante!!!!
Bem esta semana,foi bem tranquila ,sem muitas novidades....
Na quinta -feira dia 14/05,quando me pesei na balança,a bendita pesou 115.9,ontem depois de uma semana,ela pesou 115.4kg,não é assim uma grande diferença,mas é alguma coisa.
Ontem também tive um pequeno prgresso,consegui comer religiosamente a cada 3 horas e nem sofre tanto,hoje continuarei na luta.
Também tenho uma novidade...decidi trabalhar com telemensagens,comprei os itens necessários e deve chegar até segunda,foi investir neste negócio também,é claro além dos chocolates,e tudo vai dar certo!!!!
Hoje é mais um dia de dormir sozinha,calma eu explico!!!
Como sabem eu tenho um chevetinho 83,que estava todo manchado...pois bem,eu fiz os Ovos de Páscoa e o meu lucro eu dei de níver pro maridinho para pintar o carro,o fato é que o carro está sendo pintado no outro lado da cidade,em uma oficina que fica do lado da casa da mãe dele,ele mesmo está pintando,mas aí vem o preço,né!!!Todo final de semana estou ficando sem o meu branquelo....quem está dorando é a mãe dele,é claro!!!Ainda bem que tenho minha pequena que é a minha companheirinha e não me deixa sentir sozinha...aliás estou pastanto para tira-la das fraldas...aja pano!!!!Mas ela vai aprender!!!
Mais um final de semana e espero que todos se divirtam muito,eu pretendo e muito,afinal tenho 2 festas infantis para ir,uma no sábdo e outra no domingo,mas calma prometo pelo menos tentar me controlar....beijos!!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Recomeçar sempre!!!

Oi mininas, Desculpem pelo sumiço e quero agradecer aqui mais uma vez pela força que vcs tem me dado,tem sido importante demais para mim. Bem,a história das trufas ,o Lu(meu marido )vendeu algumas no serviço,também pus uma plaquinha na minha porta para interesse geral dos meus vizinhos,onde moro é tipo um condomínio de casas,são 19 ao total ,todas com 2 cômodos,o dono das casas não gosta que coloque nenhum tipo de cartaz no portão que dá para rua,por isso coloquei só na porta mesmo. A Carolíssima me fez um desafio de pegar as trufas e sair para vender,pois ontem tomei coragem e sai,mas foi um fiasco,só vendi 4,pagou a passagem,sem contar que começou a chover no meio da trajetória,preciso mesmo é arrumar quem venda para mim.Estou pensando em fazer algusn panfletos e espalhar solicitando pessoas que gostem de vender e que queiram uma renda extra,vamos ver no que vai dar...Ah!Também estou pensando em entrar no ramo das telemensagens,andei pesquisando alguns sites e hoje ainda me decido se compro ou não um kit,espero que tenha retorno,experiência no telemarketing eu tenho,afinal são mais de 5 anos trabalhando com isso,é uma idéia e vai dar certo!!!Se tiverem dicas por favor me mandem,serão valiosissímas. Também nos dois últimos dias tenho tentado comer a cada 3 horas,não posso dizer que foi um sucesso,mas também não foi um fracasso,pretendo me manter firme . Também comprei uma balança ,fazia tempo que queria uma,acho que é um estímulo a mais,no mês passado comprei uma da Malory nas Casas Bahia e quando cheguei em casa a bendita funcionou errado,para vcs terem uma idéia,o pacote de arroz de 5kgs,uma hora pesou 6,100 e outra 4,300 uma porcaria,resumindo gastei 3 horas de condução e 1 hora e meia lá na loja para conseguir devolver,depois de um pitizinho básico ,consegui!!! A Fofolety,me indicou uma da Britânia,comprei pelo site do Ponto frio e chegou ontem,adorei,pesou direitinho,pena que eu tô gorda mesmo e a numeração foi lá no alto. Resumindo 115,9 foi o que ela marcou !!!!Um absurdo Aliás ,amiga obrigada pela indicação!!!! Agora preciso ir,hoje quero ver se a tabela de preços das minhas cestas de chocolate e tiro algumas fotos para conseguir melhor propaganda e vendas....beijos e prometo visitar a todas,afinal a saudade é muita!!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pensar é fácil,agir é difícil!!!

Oi.......mininas!!! Ai,Hoje estou um pouco triste,sabem ,sou uma pessoa que sempre pensa em mudar as coisas,por os pensamentos e idéias em prática,mas simplesmente não consigo. Estou parecendo uma porca de tão gorda,quase 120 kgs,as roupas não cabem,as que cabem me deixam feia,sem contar outros desejos que tenho e que até preciso realizar. Vejo que várias de vcs fazem lista de metas e que as atingem,sei que com muito ,muito esforço,eu faço as minhas também,mas não saem do papel,já estamos em maio e até agora não realizei muita coisa. Quero voltar a estudar ,economizar,fazer planos na compra de uma casa propria,conseguir um bom trabalho,emagrecer,enfim por minha vida em ordem....sempre digo amanhã vou fazer tal coisa ,mas no outro dia o desanimo é total. Como sabem estou enrolada com as trufas,tenho todo o material em casa,mas tenho vergonha de sair para vende-las,é como se tivesse vergonha de mim mesma.... Na minha família sou a mais gorda e a mais desajeitada ,vejo minhas cunhadas,tias,sobrinhas e estão todas melhores que eu,parecem felizes. Eu não estou infeliz,mas também não me sinto realizada,hoje já briguei com o Lu e acabei com um pacote de bolacha recheada,simplesmente um pecado..... Quero e preciso mudar,por mim,pela minha pequena,pela minha família,que é linda....tenho esperança que vou conseguir,mas preciso mudar e encontrar forças dentro de mim..... Desculpem o desabafo,espero que me entendam... Beijos!!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Um poema....

Oi mininas... Estava a procurar algo diferente e encontrei um blog de uma moça que mora em Portugal e é soropositiva,com poemas maravilhosos,decidi postar um aqui em sua homenagem e pelo aprendizado que tive hoje... Beijos!!!!
Deus precisa das tuas mãos,
Deus precisa do teu olhar,
Deus precisa da tua boca, do teu coração para amar. Deus precisa de ti, amigo,deixa os sonhos, ilusões,deixa as redes, vem comigo, pescador de corações. São muitas as mãos que não dão e maltratam;
Deus precisa das tuas mãos para repartir. Muitas são as mãos que separam e matam
Deus precisa das tuas para abençoar e unir. Há tantas palavras que não são verdade;é preciso que teus lábios queimem falando de Deus. Há lábios amargos levando veneno e maldade,para bendizer e sorrir
Deus precisa dos teus.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Depois do sumiço,Feliz Aniversário para mim!!!!!

OI,Gente.....desculpem pelo sumiço,é que meus últimos dias foram um pouco agitados e dolorosos...no dia 29 tive que ir ao poupatempo,dar entrada no meu seguro e tirar um novo RG,já que fiz o favor de perder o anteriorcomo levei a Nayara acabei ficando exausta.No dia 30 fui do outro lado da cidade na Penha,fazer uma aula de trufas com uma ótima culinarista e também cheguei em casa tarde e super cansada,na sexta dia 01 acordei as 6:00 hrs da manhã´para fazer as trufas e acabei me enrolando toda para variar,na rua de baixo da minha casa estava tendo show dos trabalhadores com uma multidão e as 18:00 hrs já tarde pra dedéu lá fui eu com uma cestinha linda vender as minhas trufas,como nunca tinha feito isso ,no começo foi difícil ,mas depois tirei a vergonha da cara e comecei a oferecer,resumindo em 3 horas vendi umas 100 trufas ,e só não vendi mais,porque além de fazer poucas e descer tarde para vender ,passei a sexta inteira me sentindo mal,já que não dormia direito já há 2 noites,quando voltei para casa com meu marido ,resolvi comer um Miojo,vcs acreditam que eu não tive vontade de comer nada na rua e olha que tinha um monte de coisas gostosas,é eu já tava caída mesmo!!!Depois de comer o Miojo ,capotei e depois de umas 2 horas acordei com muita dor de estomago ,tomei Dramin,um remédio para vômito(com o perdão da palavra),acabei melhorando um pouco ,mas o resultado é que no sábado o máximo que andei foi da minha cama pro banheiro,não comi nada o dia inteiro e ruim paca!!!!Melhorei somente a noite depois das 20:00hrs...no domingo acabei acordando as 11:00 hrs e estava arrumando acasa que ainda estava toda bagunçada de chocolate,quando minha cunhada liga fazendo mó bagunça no tel...resumindo peguei minha filha e fui pro outro lado da cidade,já que moro em Carapicuiba e a casa da minha sogra é lá em São miguel Paulista ,para quem mora aqui em Sampa sabe o quanto é longe 2 horas de condução!!!Mas fui ...junto com minha pequena heroína. O Lu já tava lá ,esqueci de contar ,mas ele fez níver no dia 22/04 e dei de presente um dinheiro para ele pintar o carro,detalhe....na oficina do lado da casa da mãe dele....depois eu conto essa história para vcs..mas aqui eu conto um pouco porque acabei não postando espero que me perdoem!!!! Hoje é meu aniversário,estou fazendo 27 anos ....acho que estou um pouco acabada....mas esperançosa de que vou conseguir melhorar minha aparência ,atitude e auto -estima!!! Fiquei em casa o dia inteiro ,limpando a casa....o Lu chegou do serviço,no momento está dormindo e detalhe ,nem me deu os Parabéns!!!Vamos ver se ele se salva,né!!! UM beijão para todas!!!!!!