domingo, 26 de abril de 2009

Uma semana de paz...........

Oiiiiiiii,meninas!!!
Adorei as mensagens de boas vindas e espero receber muito mais,hoje tive um dia tranquilo,até que não comi muito,mas com certeza alguma coisa que comi não me caiu bem,pois no momento estou num aperto danado,sem contar um leve mal estar no estomago,mas nada que se alarme,pelo menos por enquanto!!!
Ai,meninas adorei as dicas de vcs quanto as trufas ,e estou precisando mesmo de um luz....sabem não dá para pedir para alguem da minha familia vender,pois na Pascoa eu tentei e não deu certo e também a minha família é minha vida,mas tem lá seus problemas,então não!!!Uma coisa é certa se eu fizer ,eu terei que sair para vender,tenho 2 amigas que se ofereceram para vende-las,só que disseram que ainda vão fazer um teste,então vou combinar com elas.Aqui na rua de baixo da minha casa tem uma escola,e estou pensando em ir vender lá...quem sabe!!!
Dia 1 está chegando e aqui perto da minha casa tem um parque que não é lá essas coisas,mas é um parque ,e no dia do trabalhador terá um show com Bruno e Marrone,Edson e Hudson e Inimigos da Hp de graça e quero aproveitar para tirar uma graninha ,além de vê-los!!!
Ainda não visitei todas as meninas ,mas pretendo por em ordem esta semana.
Estou doida por um simulador de caminhada e no Best ShopTv tem um por 350,00 ,estou pensando em aproveitar a promoção!!!O que vcs acham?
Beijos e beijos!!!!E uma semana de paz e saúde para todas nós!!!!

sábado, 25 de abril de 2009

VOLTEI PARA FICAR ,COM A GRAÇA DOS CÉUS!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiii,Meninas!!!!!!!!!!!!!!! Demorei ,mas apareci e espero que todas estejam ótimas,comigo neste período de quase 2 meses aconteceram muitas coisas,umas boas ,outras nem tanto,mas uma coisa é certa ,senti muita ,mas muita falta de conversar com vcs e eu sempre vinha vê-las para matar a saudade,sei que algumas já não aparecem tanto infelizmente,outras alcançaram muitas conquistas e fico muito feliz por todas .

Eu precisava mesmo deste período de reflexão,posso dizer que estou me reencontrando como quero e espero e sei que vou conseguir e nessa luta peço e preciso muito da ajuda de vcs.

Para quem se lembra daquele rolo do meu serviço,o resumo é que acabei mesmo desempregada,curti uns dias de fossa,fiquei muito mal,mas pensei também no lado bom e me reergui,comecei divulgar Ovos de Páscoa Caseiros,fiz aulas com ótimas culinaristas e vendi um monte de chocolate,modéstia à parte recebi vários elogios,pois fiz uns recheios maravilhosos.

Agora passada a Páscoa ,tirei uns dias para descansar e agora resolvi que vou vender trufas ,estou fazendo aulas ,lendo muito o assunto e aprendendo muito e quero muito ter sucesso.Só me falta uma coisa,coragem para sair às ruas para vender ,pois mesmo querendo muito ter uma renda extra e fazer o que sei e o qyue gosto ,nunca me imaginei vendendo algo nas ruas....mas pretendo superar este meu medo ,se é que posso chamar assim.

A Nayara está linda,depois vou postar algumas fotos dela,danada e falando um montão,e muito agarrada na mamãe agora que estou em casa.

O meu Lu,também está ótimo,para variar pisou na bola algumas vezes ,mas agora estamos ótimos,eu realmente o amo.

O meu peso continua o mesmo,mas pretendo e quero mudar ,afinal logo terei que procurar outro emprego e quero aparecer com outra cara,e agora não posso nem reclamar ,estando em casa é mais fácil,já estou tomando minhas providências para que tudo dê certo ,depois eu conto para vcs....

Espero contar com vcs minhas amigas guerreiras com quem tanto tenho a aprender e outras tantas novas que espero que passem por aqui e que queiram receber meu carinho e amizade.Pretendo visitá-las sempre,afinal preciso matar as saudades.

Beijos e um ótimo domingo para todas!!!!!