domingo, 22 de fevereiro de 2009

Indefinição!!!!

Oi Mininas....espero que todas estejam bem... O meu casamento está indo....o Lu esta melhor,vamos ver até quando!!!!Bem vcs se lembram do meu serviço,pois bem,mandaram todos embora,terei que cumprir aviso prévio ate dia 20/03 e depois talvez esteja disponivel no mercado de trabalho,digo talvez porque houve troca de empresa ,então a outra empresa para onde foi o atendimento nos convidou a todos para participar de um processo seletivo diferenciado,eu hoje fui ter um primeiro contato e vou concorrer a uma vaga de supervisão,que é o que eu mais desejo,por isso há então esperança...e estou animada em conseguir,já que é uma oportunidade na minha carreira profissional,com um salario razoável....agora vcs imaginem como anda a minha ansiedade nesta caminhada,unhas eu já não tenho mais....o controle emocional já voou para o espaço,o que eu desejo é que tudo isso termine logo para que eu possa voltar de forma tranquila para minha RA e vai dar certo,pois se eu for contratada terei condiçoes de comprar um gril ,a minha balança e meu aparelho de ginastica que tanto tenho namorado.... Falando em namorado,na quarta feira faço 3 anos de casada e não gostaria de deixar passar em branco,por isso conto com idéias,estou com muitas mas não consigo me decidir,então estou aberta a opniões e conto com vcs... Beijos para todas,agora vou visita-las...tchau!!!! Você é o resultado das suas escolhas.Por isso, quando algo der errado, não culpe ninguém e não reclame, porque só você faz a sua vida. É muito fácil justificar os nossos erros se lamentando - ou pior: apontando o dedo para o outro. Você colhe aquilo que planta, e somente você pode mudar uma situação. Não há por que buscar desculpas ou culpados.Assuma a responsabilidade por seus fracassos para ganhar força, se reerguer e recomeçar. Há uma frase que diz: "O triunfo do verdadeiro ser humano surge das cinzas dos erros que ele comete". Então, aprenda a rir de seus enganos. Aprenda a rir de si mesma,mas não perca a lição. Se o caminho que você escolheu não é bom, mude de direção. Mas mude com a certeza de que somente você é responsável por seus atos. Pare de se amargurar pelos seus passos em falso e deixe de pôr a culpa em outras pessoas. Aprenda a ser maior que os obstáculos. Reconheça-se pela coragem e pela vontade de vencer, não pela fraqueza de ficar se justificando… Porque qualquer momento é bom para começar novamente, e nenhum é tão terrível para desistir. Espero que vcs gostem!!!.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mais uma chance para o amor!!!

Oooooooiiiiiiii,mininas!!! Ai,vcs não imaginam o que eu estive passando nestes ultimos dias,meu fim de semana foi horrível,péssimo,sem palavras!!! No sábado com o fim do horario de verão fui obrigada a deitars as 9:00hrs da noite,pois o bonito foi trabalhar,queria dormir e eu estava sem vontade de nada,nem de net ,nem de ler,filmes,até o BBB eu reneguei,sem contar que passei o dia inteiro deitada ,de cara feia,num depre total....No domingo amanheci um pouco melhor e o bonito disse que ia trabalhar e foi,chegou as 19:00hrs ,olhou para minha cara(aliás não olhou!!! ,pegou o carro e saiu,voltou meia noite ,bêbado ,com um cheiro de cerveja podre ,que só Deus para dar forças! Ontem ,fui dormir e depois senti o bonito querendo me abraçar,como me esquivei, a briga começou,até que chegou uma hora em que não aguentei e danei a chorar,feito criança....e daí comecei a falar e falar...por mais de 1 hora,fui tomar agua e quando voltei o bonito abriu a boca e chorou,chorou e falou um monte ,também desabafou,e claro para selar nada como um amor gostoso.Ele disse que vai mudar(mais uma vez!!),que vai melhorar e que me ama muito ,ah!!! o telefone foi coisa da minha cabeça....hoje apesar do sono ,pois fui dormir as 2:30 e acordei as 5:00,passei o dia mais tranquila,mas em alerta,agora quero ver ele cumprir o que prometeu. Lá no meu serviço estão falando que sexta feira será o dia D,aviso prévio,demissao,transferencia,um mistério!!!E dá-lhe pressão e ansiedade. Nessa muvuca toda ,apenas hoje me toquei que já tem dias que estou com prisão de ventre,hoje me pesei,não engordei,mas também não emagreci...que coisa!!! Bem,mininas quero agradecê-las por toda atenção e amizade dedicada a mim,podem ter certeza que foram de grande importância para meu coração. Beijos e ótima semana para todas....
CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO"
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção: pode ser a pessoamais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles,fique alerta: pode ser a pessoa que você estáesperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encheremd'água neste momento, perceba:existe algo mágico entre vocês. Se o 1º e o último pensamento do seu diafor essa pessoa, se a vontade de ficarjuntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR. Se um dia tiverem que pedir perdão umao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelose os gestos valerem mais que mil palavras,entregue-se: vocês foram feitos um pro outro. Se por algum motivo você estiver triste,se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoasofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, quecoisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida. Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa comose ela estivesse ali do seu lado... Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... Se você não consegue imaginar, de maneiranenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicçãoque vai continuar sendo louco por ela... Se você preferir fechar os olhos, antes de vera outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atençãonesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!
(Carlos Drummond de Andrade)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A vida de casada não é fácil!

OI Mininas espero que todas estejam bem. No post anterior mencionei sobre o meu marido e algumas pessoas acabaram ficando curiosas ,querendo saber o que aconteceu.Vou resumir! No momento nós estamos com muitas dívidas,então tenho tentado não gastar muito e eu moro de aluguel ,na sexta feira retrasada ,dei o dinheiro para o meu marido pagar o aluguel,no sabado perguntei se ele tinha pago,ele disse que não ,o problema é que não peguei o dinheiro de volta,no domingo fomos na casa da minha sogra,que nãó é perto ,é do outro lado da cidade de São Paulo,demora 1 hora de carro,combinamos que gastariamos apenas o dinheiro da gasolina,o fato é que uma hora lá o bonito apareceu com uma caixa de cerveja(de garrafa),e bebeu muito,então por isso acabei saindo de lá 2 horas depois do que nós tinhamos combinado,não da para contar os detalhes ,mas ele fez varias coisinhas para me irritar...no caminho ,ele quase bateu o carro e tudo mais,graças aos céus chegamos bem em casa,lá pelas 22:00hrs ele entrou para dentro de casa só depois da meia noite,dormiu de roupa e tudo,no outro dia pedi o dinheiro do aluguel e vcs acreditam que ele gastou quase a metade com a cerveja e outras besteiras,resumindo o que já estava ruim,ficou pior,a noite quando chegamos do serviço ele quis fingir que nada aconteceu,e daí começou o rolo todo de vez ,resumindo desde então não estamos conversando ,mas nem oi...na quinta ele me deixou no mercado sozinha com a Nayara debaixo de garoa.A situação está insustentável ,por isso esta semana foi horrível,teve dias que eu passei mal,teve dias que chorei horrores,teve dia que fiquei morrendo de dor e pra variar a minha reeducação foi para o espaço ,até na churrascaria sozinha eu fui!!!Não resisti!!! E para piorar a situação comecei a reparar que desde de terça tem um numero de cel no tel dele que liga todos os dias depois que ele sai do serviço e antes de estar comigo,vai saber se ele não está com um caso por aí,hoje ele diz que foi trabalhar,não sei se é verdade,já nem sei no que mais acredito,é meninas a coisa está feia... Ai gente eu já estou de cansada ,pois toda vez que ele pisa na bola a história é sempre a mesma,ele primeiro quer fingir que nada aconteceu,depois se faz de vítima e coemeça a pirraçar,até que eu sente ele quem nem criança e comece a falar um monte e passe por cima de tudo,o pior é que ele nunca pede desculpas e vai até a próxima briga. Desculpe meninas o desabafo,mas é que não tenho estado nada bem e aproveitei para desabafar um pouco....espero que me entendam e me deem uma força!!! Obrigada e beijos a todas!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Selinho e um pouquinho mais de mim...

Oi mininas,espero que todas estejam muito bem....Eu ando um pouco chateada ,mas estou indo meu marido pisou feio na bola no final de semana,então ainda estou me recuperando. Ontem me pesei e perdi 600grs ,é pouco mas é um começo...hoje teve um chá de bebê no meu serviço e comi uns salgadinhos a mais,mas vou recuperar agora no jantar. Recebi da Sil (http://silsanro.blogspot.com/),um selinho ,já faz alguns dias ,mas só agora estou retribuindo ,antes tarde do que nunca,né!!!

"Troféu do Amigo!!! Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!"

A brincadeira diz que devemos indicar 8 pessoas ,mas este selo dedico a todas as meninas que me acompanham no blogsfera ,que são minhas amigas e estão no meu coração.
Também vi em alguns blogs um questionário doidinho,quem quiser pode se sentir a vontade e também responder ,acredito que assim podemos nos conhecer mais e mais.
Onde está seu celular?Acreditem,não tenho celular...
E o amado? Trabalhando...está hora no curso...espero
Cor do cabelo? Castanho escuro ,cacheado e está quase batendo no bumbum,devo ter mais ou menos 1 metro de cabelo.
Sua mãe? Esta hora trabalhando.
Seu pai? Não tenho pai,não se preocupem,não tenho traumas
Minha irmã? Não tenho,tenho um irmão casado de 22 anos que está hora deve estar em casa
Seu filho? A minha princesa está tirando um cochilo
O que mais gosta de fazer? Ler... Assistir filmes ,ficar no pc,namorar e brincar com a princesinha
O que você sonhou na noite passada? Não me lembro,tive uma noite agitada
Onde você está? No meu quarto
Onde você gostaria de estar agora? Em uma balada de axé
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? De estar na sala da minha casa própria.
Onde você estava há seis anos? Com certeza começando meu 3 ano de cursinho
Onde você estava na noite passada?Tentando dormir,depois de brigar com meu marido
O que você não é? Magra...
O que você é? Profissional,mãe ,esposa e estou tentando ser mulher,eu mesma
Objeto do desejo? Minha casa...
O que vai comprar hoje? Hoje mais nada
Qual sua última compra? O presente do chá de bebê da minha colega de trabalho
A última coisa que você fez? Lavei louça e pus feijão para cozinhar...
O que você está usando? Shorts e blusinha
Na TV? Adoro o seriado Eu,a patroa e as crianças,inclusive está passando
Seu cachorro? Não tenho
Seu computador? Anda devagar...mas ainda funciona
Seu humor? Bem variável
Com saudades de alguém? De várias pessoas!
Seu carro? Um chevetinho 83,que dá um trabalho
Perfume que está usando? Uso um da Avon,que não me lembro o nome agora
Última coisa que comeu? Uma barrinha de cereal
Você tem fome de quê?De realizações profissionais e pessoais
Seu verão? Monótono,sem dinheiro ,nem na esquina!!!
Ama alguém? Claro,muitas pessoas,mas minha princesa,não tem explicação!!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje no chá de bebê ,falando muitas besteiras
Quando chorou pela última vez? No domingo a noite ,com as mancadas do meu marido.
Espero que vcs tenham gostado e saibam que eu adoro ler os de todas vcs.
Beijos!!E uma ótima continuação de semana para todas!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Oba!É fim de semana!!!

Oi mininas,tudo bem? Não sei vcs ,mas eu aguardo ansiosamente pelo final de semana,tá certo que eu tenho que fazer faxina,mas também posso acordar tarde,ficar mais tempo com meus amores,passear,comer um pouquinho de besteiras,namorar,e é calro vir visita-las e falar mais com vcs.Até porque com a correria da semana,na sexta feira eu já tô uma pilha!!! Na segunda logo depois que postei,não teve jeito,meu bebe estava com quase 39 de febre,e fomos nós para o Pronto Socorro,minha princesinha estava com a garganta inflamada,foi a 1 vez que ela teve isso,acho que é devido a mudança de tempo,né!!!Mas agora ela já está ótima,bagunceira e feliz como sempre. Tenho andado preocupada ,a grana esta curta e já vi que tem contas que vai ficar para o mês que vem,acho que ja comentei com vcs que acabou o contrato das empresas lá no meu serviço,e provavelmente todo mundo vai ser mandado embora,não queria,pois tenho medo do desemprego!!Mas também não posso negar que vai ser um adianto,afinal sao 4 anos,acho que deve dar uma graninha ,para eu pagar as dívidas que me atormentam tanto. Ontem vcs não sabem ,estava pare cendo um robo,estava com uma dor no pescoço e na altura do ombro que só vendo...tive que apelar pro Salonpas,mas hoje estou melhor...meu estomago também anda sensível ,doi por qualquer coisa,por isso estou fazendo ao máximo para comer a cada 3 horas,esta sendo difícil,mas estou me habituando....melhorei bastante a minha alimentação apesar de algumas jacas.. Ai gente!!Quer ver eu ficar chateada e ver alguma moça usando vestido,aqueles que a gente acha lindo e saber que eu não posso por,vcs acreditam que na épocas que eu cabia em um,eu usava sempre e até hoje eles estão guardados no meu guarda roupa,pois acredito que um dia vou usa-los novamente ,tenho certeza!!!!É o jeito é lutar,e não desistir!!! Hoje vou fazer um curso de Ovos de Páscoa,meu marido está animado para eu fezr e vender no serviço dele,então tenho que me aprimorar,né!!!E eu sei que é até pecado,mas estou com uita vontade de comer um bolo gelado que faço com Bolo Pulmman,tem um tempão que não faço,mas de hoje não passa!!!Sem contar que meus amorem também adoram!!! Espero que vcs tenha um ótimo sábado!!!E aproveitem muito,agora vou visita-las......
Tempo para tudo Eclesiastes 3, 1-8 Tudo neste mundo tem seu tempo;cada coisa tem sua ocasião. Há um tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de plantar e tempo de arrancar;tempo de matar e tempo de curar;tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;tempo de chorar e tempo de dançar;tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;tempo de abraçar e tempo de afastar. Há tempo de procurar e tempo de perder;tempo de economizar e tempo de desperdiçar;tempo de rasgar e tempo de remendar;tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar;tempo de guerra e tempo de paz.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais uma semana!!

Oi mininas,demorei mas voltei!!
Gente como é difícil adquirir novos hábitos,vc não sabem o quanto tenho tentado me esforçar para comer a cada 3 horas,beber mais água,me exercitar mais e outras coisas que a gente sabe que tem que fazer...mas quero e preciso emagrecer,e vou conseguir...não posso negar .É que vcs não me veem ,mas eu estou gorda,as fotos não negam.
Vcs sabem que meu marido sempre fala que se eu emagrecer ele me larga,só que ás vezes ele também fala o que não deve .Pra variar no sábado à noite ele pediu para comprar pizza,topi e lá estávamos nós,depois de fazer pedido aguardadando dentro do carro,quando na nossa frente para outro carro e de uma casa saiu uma moça que estava com um minivestido ,ela debruçou no na janela do outro carro e meu marido fala ,olha o tamanho da saia dela!Só faltou chamar a outra de gostosa na minha frente,aí eu pergunto quem aguenta...tenho que confessar também que dei umas jacadinhas,não foi grande coisa ,mas jaca é jaca ,né!!!
Amanhã vou me pesar para atualização no Desafio da Algodão,só quero ver se vai ter resultado,a balança que eu peso não mostra as gramas,então se eu tiver emagrecido gramas apenas,nem vou poder comemorar,é gente nada é fácil!
Hoje estou em casa de folga,pedi como pagamento do mundo de horas que eu tenho lá no meu serviço,e agora à tarde a minha bebê está com uma febre que não quer passar já dei remédio 2 vezes,ela abaixa,mais sumir que é bom,estou achando que vou ter que bater no Pronto socorro,
ai...tomara que não seja nada!!!
Vou postar as fotos que eu prometi,de rosto até estou dando um caldo,mas de corpo,ai,ai!!
Beijos para todas vcs e prometo que vou tentar aparecer mais vezes...